Após 31 anos, o R.E.M. chega ao fim

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # set/11


    Influenciado pelo pós punk da década de 1980 o R.E.M. nasceu da amizade entre Michel Stipe e Peter Buck e durou cerca de 31 anos criando o embrião do que viria a se tornar o estilo 'Indie'.
    Durante a carreira, o grupo ganhou 3 prêmios Grammy e 6 'MTV Video Music Awards' marcando uma geração com hits como 'Losing My Religion', Shiny Happy People' e 'Everybody Hurts'.
    R.E.M. - 'Rapid Eyes Movement', ou o movimento rápido dos olhos, foi o nome escolhido pelos amigos de faculdade no início da banda que teve o fim anunciado em sua página na internet.
    "Aos nossos fãs e amigos: Como R.E.M., e amigos e conspiradores há tanto tempo, nós decidimos acabar como banda. Caminhamos cada um para seu lado com um grande senso de gratidão, encerramento e realização por tudo o que conquistamos. Para qualquer um que se sentiu tocado por nossa música, nosso mais profundo agradecimento", dizia o comunicado.

    Vale lembrar que, recentemente, fotos de Michael Stipe – vocalista da banda – nu em um vídeo caíram na web. E o cantor não deixou de desabafar.

    "Um sábio disse um dia: 'A inteligência em fazer parte de uma festa é saber a hora de ir embora. Construímos algo extraordinário juntos. Fizemos isso tudo. E agora vamos caminhar para longe disso tudo. Espero que nossos fãs entendam que não foi uma decisão fácil, mas tudo tem que acabar e quisemos fazer da maneira certa, da nossa maneira. Temos que agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a ser R.E.M. nos últimos 31 anos; nossa gratidão mais profunda a todos que nos permitiram fazer isso tudo. Foi maravilhoso."

    Nas próximas páginas relembre algumas bandas que, por decisão em conjunto ou por brigas, acabaram se separando e deixam muitas saudades...

    FOTO DA BANDA:
    http://1.bp.blogspot.com/--i9Ix-xc4kk/Tnpi-HTMEkI/AAAAAAAABFc/jI3sJ66N B0c/s320/7291E36F173954B1C62724869DDC5%255B1%255D.jpg

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Já avisaram aqui....

    Um aceno de longe!!!

    Higor Leal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    usa search da proxima vez.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270128/

    Crazy Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ai parcero bobiou ja fizeram umm topico assim

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    para com essas ilustrações ae

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Após 31 anos, o R.E.M. chega ao fim