Emgs 81 e 85 ou dimebucker e L500-XL

    Autor Mensagem
    matheuscomteaga
    Veterano
    # set/11


    Comprei um Les Paul da axl. Gostei muito do som dela, porém os captadores são de saida muito baixa pra tirar o som que eu quero. Os captadores aos quais me interessei foram os Emgs 81 e 85 ou dimebucker e L500-XL. Achei no youtube um video que compara os dois, e pelo que ouvi, o dimebucker tem o som mais a meu gosto. O dimebucker fica legal em Les Paul? Dêem sua opinião sobre esses captadores por favor. Sei que não consigo tirar um som exatamente como o do Dimebag, mas o que procuro é muito parecido. Link do video http://www.youtube.com/watch?v=ITLvSi58GjQ

    Prometherion
    Veterano
    # set/11
    · votar


    matheuscomteaga
    O L500-Xl é o Bill Lawrence né?

    Se for eu tenho eles, são legais, mas não tem tanto ganho, pra mim os 81 e 85 dão muito mais porrada.

    matheuscomteaga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sim é o Bill Lawrence. O ganho dos emgs deve ser maior mesmo, por serem ativos. O problema é que no video (principalmente quando toca o segundo riff de master of puppets) o som do dimebucker parece bem melhor. Gostei muito mesmo. Parece que é um som mais gordo que o do emg.

    matheuscomteaga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up

    matheuscomteaga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ??

    igor.schecter
    Veterano
    # set/11
    · votar


    porrada é emg. :]

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara,voce mesmo ja se respondeu se tu gostou mais do dimebucker vai de dimebucker! eu tambem gostei mais do dimebucker mais o por que eu não sei.

    matheuscomteaga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A minha duvida é simplismente qual combina mais com les paul. Obrigado pela ajuda.

    Brunoweb
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não tem um que combine mais com LP!!! Você tem que ver qual deles dá o som que você quer!! Cada guitarrista monta sua guitarra do jeito que gosta. Se o Dimebucker foi o que mais te agradou na questão do som, é ele que você tem que comprar!!
    PS:Depois posta uns sons com eles pra gente ver!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Emgs 81 e 85 ou dimebucker e L500-XL