Autor |
Mensagem |
Crazy Slash Veterano |
# set/11
Ai galera eu gostaria de saber na opinião de voces quais sao as frases mais marcantes do rock, uma q eu gosto muito e essa do Stevn Tyler:"Sexo drogas e rock n' roll – tire as drogas e daí vai ter mais espaço para os outros dois."
Obs: eu fiz a busca e nao achei nada do tipo se vcs acharem por favor me avisem.
Abraços
|
Crazy Slash Veterano |
# set/11
· votar
eita ta fraco
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
"Não consigo me lembrar de nada!" - por Mauricio Bahia :)
Tem umas em inglês aqui:
http://summer10.hubpages.com/hub/25-Rock-Quotes-from-the-Greatest-Musc ians-of-our-Time
Duas boas:
"Deixem-me viver do jeito que eu quero" ~ Jimi Hendrix, 1967"
"Eu não tenho controle sobre o que sai da minha caneta" ~ David Crosby, 2004
Abs
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
"Metal up your ass!"
Aliás, engraçado o Steven Tyler falando de drogas.
|
Crazy Slash Veterano |
# set/11
· votar
Doggy Aliás, engraçado o Steven Tyler falando de drogas. eu tb achei engraçado pq ele tem uma frase assim : "Ouvi dizer que seu cérebro para de crescer quando você começa a usar drogas. Vejamos, acho que isso me faz ter 19 anos."
|
Allan.Melo Veterano |
# set/11
· votar
"Esporte é droga, pratique guitarra" - Frank Zappa
|
edioceratineto Veterano |
# set/11
· votar
se copiassemos essas declarações e as seguissemos na nossa vida, estariamos num hospital em estado vegetativo.
|
Allan.Melo Veterano |
# set/11
· votar
A do Frank Zappa eu sigo tranquilamente.
|
-Yves- Veterano |
# set/11
· votar
"Pensei que sexo era a melhor coisa do mundo até que comecei a tocar guitarra" Slash.
acho q foi algo do tipo.e é meio duvidoso
|
Allan.Melo Veterano |
# set/11
· votar
Slash e suas granolagens...
|
joeyhc Veterano |
# set/11
· votar
Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para pessoas que não sabem ler. Frank Zappa
|
joeyhc Veterano |
# set/11
· votar
Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, drogas como a maconha e a heroina não valeriam um centavo. Ozzy Osbourne
|
Duvideiro Veterano |
# set/11
· votar
"Vibrato. É o que diferencia homens de meninos."
B.B. King
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
I wanna stand up and go crazy!
Edward Van Halen, logo após trocar a bateria pela guitarra com o irmão mais velho, Alex Van Halen.
|
joeyhc Veterano |
# set/11
· votar
"Role as escadas mais caia sobre seus pés"
Ed Van Halen
|
q2w3e Veterano |
# set/11
· votar
"I DON'T WANNA LIVE FOREVER!!!!!!!" Lemmy Kilmister em Ace of Spades
|
Azian Veterano |
# set/11 · Editado por: Azian
· votar
'' Rock is dead. ''
:S
|
Simonhead Veterano |
# set/11 · Editado por: Simonhead
· votar
joeyhc "Role as escadas mas caia sobre seus pés"
É por ai. Ele disse algo como "Falling down the stairs and land on your feet!". É o que ele e o irmão costumavam fazer quando ficavam a fazer jam sessions o tempo todo - ou seja, se errar, saber errar e terminar como se nada de errado houvesse ocorrido.
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
"Temos sido acusados de fazer o mesmo álbum uma dúzia de vezes. Mas isto é uma mentira suja. A verdade é que fizemos o mesmo álbum 14 vezes."
Angus Young, AC/DC
|
joeyhc Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead
Sim, mais tbm fala sobre tecnica e tals tipo você pode tocar mil notas e tals mais saiba como finalizar elas
|
Marcelo Bico Veterano |
# set/11
· votar
" I hope I die before I get old "
trad.: Espero morrer antes de ficar velho.
Pete Towshend.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
joeyhc
Isso. Ele levou todo o lance do improviso para esse lado ai, também! \o/
|
Felipe F Veterano |
# set/11
· votar
"If you wind up with a boring, miserable life because you listened to your mom, your dad, your teacher, your priest, or some guy on tv telling you how to do your shit, then you deserve it."
-Frank Zappa
|
edioceratineto Veterano |
# set/11
· votar
Ué, q eu saiba nao existe frase do rock!!! O rock é uma coisa, então nao tem como falar...
[putz, ate eu achei q devia ter ficado quieto em vez de falar merda kkk]
|
Theuzito Veterano |
# set/11
· votar
Tem umas interessantes q eu axei do Noel Gallagher nesse tópico aki:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/45943/
"Eu gostaria de saber que astro de rock'n'roll não toma drogas! E todos nós sabemos que membros do parlamento usam cocaína e heroína."
"Nada me incomoda mais quando grupos como Pearl Jam e Nirvana reclamam da vida e da fama. Deixe eu lhe falar. ser famoso é ótimo! A emoção de quando alguém lhe pede um autógrafo, inacreditável! Eu acho que os americanos estão cansados das pessoas que dizem como a vida deles é chata. Eu acho que as pessoas gostam de nossa música porque nós dizemos como a vida dela poderia ser. Eu acho que não consigo entender os pensamentos de Eddie Vedder e o resto...quero dizer, se você não gosta do seu trabalho, porque você não vai trabalhar num lava-jato ou no McDonald's?"
Agora só tomamos Pepsi -Noel depois de ser processado pela Coca
|
MMJr Veterano |
# set/11
· votar
AC/DC...
For those about to rock...We salute you...
It's a long way to the top when you want to rock'n'roll
Valeu...
|