Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# set/11
Sempre fui meio contra... até conhecer Goldfish, que hoje em dia eu curto pra cacete (goldfish são 2 DJs que começaram com uma banda de jazz, eles tocam sax e baixo ao vivo com os loops improvisados, fui num show deles, animal...) e indo mais a fundo, achei Justice. PUTA QUE PARIU genial!
http://www.youtube.com/watch?v=CfDQg2dF8uw
Sobre o Goldfish:
http://www.youtube.com/watch?v=RAdX_nwXlrY
|
busterchair Veterano |
# set/11
· votar
Eu curto house, progressive, minimal e trance. Dá uma ouvida nestes sons aí.
Claes Rosen (house, progressive)
Soliquid (essa música é muito foda, ouve aí)
Deadmau5
|
Villts Veterano |
# set/11 · Editado por: Villts
· votar
busterchair eu curti mais a primeira... o problema é que na música eletronica eu sinto falta de coisa orgânica (tou ouvindo mais profundamente, dei só uma bisbilhotada)
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Gosto de Digital Hardcore,
Breakcore,
IDM,
Dubstep,
Noise,
e é por aí.
|
Hawklord Veterano |
# set/11 · Editado por: Hawklord
· votar
Tangerine Dream
Klaus Schulze
enfim,essas bandas que usam esses sintetizadores gigantes moog modular,ou minimoogs e tal,coisas analogicas
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
Já eu gosto de notebook, celular, ipad e afins, hehehehe....
|
busterchair Veterano |
# set/11
· votar
Bom, aqui é um fórum de música geral, se quiser fazer piada vai no OT que tem um tópico fixo lá.
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
busterchair Olha, o kra se revoltou, hehehe...foi mal aí kra, estressa não, mas não resisti a piada, rs.....desculpe e vou deixar o tópico em paz, só sacando o pessoal que entende mais que eu sobre eletrônico postar....se ninguem postar "meus sons"(os que eu curto) dps com mais tempo eu posto eles aqui...vlw
|
busterchair Veterano |
# set/11
· votar
Ok vai lá.
Continuando com o tópico... esse som aqui é mais "pesado", levado pro minimal, dá um checada
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
Alguns sons aleatórios de coisas que gosto:
|
TG Aoshi Veterano |
# out/11
· votar
Villts Tava pra postar faz tempo nesse tópico aqui. =p A propósito, curti bastante o segundo vídeo!
Enfim, apesar de puxar um pouco mais pro Jazz, e em alguns casos não ter nenhum elemento eletrônico além das batidas caracteríscas só que feitas na batera acústica, tem um movimento chamado de New Jazz/Nü Jazz que é relativamente bem difundido no Japão.
Bom, seguem alguns vídeos (não restrito ao New Jazz):
Jafrosax O idealizador, Kazuki Katsuta, é saxofonista de uma banda de fusion bem legal, Dimension.
Qypthone Banda do DJ Takeshi Nakatsuka, vale a pena conferir os trabalhos solo dele.
Jazztronik
SOIL&"PIMP"SESSIONS Banda excelente!!!
Nem tem nada que lembre eletrônico aqui... =p
Nujabes Pessoal fala bem pra caramba dele, mas ainda não conheço muita coisa:
Indo pra um eletrônico "de raíz": YMO (Yellow Magic Orchestra) São um dos pais da game music, fora que o Ryuichi Sakamoto é praticamente um músico lendário.
Essa versão é uma releitura da "Rydeen" original da própria banda:
Bom tem mais um monte de banda, fora o pessoal que pende mais pra Soul music e pop. Deixo uns nomes depois se interessar.
Ah! Por causa do começo do segundo vídeo, pra terminar, uma banda de 8-bit:
YMCK
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Até curto musica eletronica, desde que nao tenha vocal. Odeio vocal de musica eletronica.
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
-Dan Difícil mesmo encontrar alguém que cante bem...
Uma amiga me mostrou Owl City, legalzinho, acendeu meu lado eletrônico(votei a mexer com VSTs), mas aquela voz não é meu estilo não :) Mas tem uma bem legais pra relaxar...
Vou ouvir essas do tópico e aí opino tá?
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Bah, ceis tem que ouvir umas coisas mais pesadas.
Tipo Skrillex. Aqui a Equinox dele: Só não curto os vocaizinhos toscos:
Big Chocolate:
Nero:
Um pouquinho do que eu curto =D
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
Curto Stockhausen.
|
Hawklord Veterano |
# out/11
· votar
Ken Himura Stockhausen é sensacional. Curto tambem.
|