Autor |
Mensagem |
Gabriiel Veterano |
# set/11
Iaew galera,primeiro post e acho que ja errei o lugar .-.
entao , eu preciso compor um jingle para minha tarefa de ingles para minha padaria imaginaria ( Happy Bread)
queira algumas dicas,como deixar "alegre",letra, etc vlw abraços =P
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
Faça preferencia por acordes de tom maior.Aconselho usar notas como G , A , B .Mas não se baseie só nessas notas para o jingle.
Um ritmo rápido com uma batida legal vai ficar bem a cara de um.
Letras que relacionem atos do dia a dia para seu "négocio" é usado em jingles também.São letras que geralmente falam de qualidade de produto,bom atendimento e felicidade e amor como são tratados seus clientes.
Fica a dica ai e boa sorte com a nota :D
|
The Fixer Veterano |
# set/11 · Editado por: The Fixer
· votar
Imagine there's no bakerys It's dumb i know, but try No breads, no sandwiches the hungry on our eyes
Imagine now the people Eating a Happy Bread, ah ah aaah You may say it's a dream, man But you're not the only one So don't waste time and join us And we'll all eat as one.
Com essa eu ganho o Grammy.
PS¹: Não tenho um bom inglês, portanto alguns versos podem conter erros PS²: Se não deu pra notar é uma paródia de imagine =)
|
Lifoi Veterano |
# set/11
· votar
Não há um segredo para isso.
Use em maioria tons maiores e rítimos rápidos. A melodia quanto mais repetitiva e viciante melhor, tem que ser obrigatoriamente simples e fácil de se assimilar com uma execução.
|
Lifoi Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer
Kkkk" Genial!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer
Autorização para postar uma sátira com a sua letra?
|
Magrinho123 Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer caralho fico mto foda uehauehauheuaeh
É muito fácil fazer jingles e paródias com funk também... a gente vive fazendo funk improvisado zuando os caras lá na escola. Teve uma gincana de português lá e meu grupo teve que fazer um jingle pro curso técnico (mecatrônica), a gente fez um funk tbm e ganhamos =D Eu sei que funk não é lá o que um músico de verdade gosta, mas é muito legal pra fazer essas coisas toscas pq funk é tosco, e dá pra montar umas rimas super engraçadas com a batida lol
|
Magrinho123 Veterano |
# set/11
· votar
[...] Se o tema mecatrônica, eu te lanço a real Com um jingle diferente e uma paródia genial No curso a gente inventa, inova e faz mover Trabalhando em equipe a gente faz acontecer [...]
Trecho do nosso funk lol Só pra deixar explicado: nós também tivemos que apresentar uma paródia de tema livre na gincana, por isso 'uma paródia genial'.
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Guilherme Nau Autorização para postar uma sátira com a sua letra?
Fique a vontade.
|
Gabriiel Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer senssacional aposkpaokpaokas ja dei um ctrl+C ctrl+V se n se importa =)
vlw galera ta quase saindo aki =D
tava penssando em fazer a musica tipow assim
0:00 a 0:30
alguem tem alguma ideia de quais acordes ele usa ai? e tb estou boiando de como vou gravar isso , mais deve ter algum topico ensinando =)
prometo colocar o nome de vcs como participaçao especial aheoaeaiuehhasiu
|
Lifoi Veterano |
# set/11
· votar
Magrinho123
Eu tenho uma experiência parecida: O tema era o matemático Báskara, vê se você reconheçe a letra:
"Sou Báskara, nas conta eu e esculacho. Ao cubo ou quadrado. Na sala ou na prova.
Eu, eu sou sinistro; melhor que o Tales, esculacho o Pitágoras.
Matematicô Não é nada interessante Te esculacho, estudante, até você, amante,
Mas, mas não se esqueça, que eu posso ter morrido virgem mas eu continuo fudendo todo mundo... Todo mundo...
Pra te enlouquecer, Pra te enlouquecer, Todos, todos que tentaram, não conseguem entender.
Pra te enlouquecer, Pra te enlouquecer, Todos, todos que tentaram, não conseguem entender.
Sou Báskara! Matematicô!"
|