Procuro Professor Grátis - BC

    Autor Mensagem
    Vandrake
    Veterano
    # set/11


    Se alguem de Balneário Camboriú puder pelo menos me indicar o caminho para o mundo da guitarra, entro em dívida eterna pro resto da vida!

    Tenho uma guitarra LTD MH-50


    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/41258/

    E muito mais, na busca.

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Duds McCready
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Segue: www.google.com

    Vandrake
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Já procurei no google, e acredite se quiser nem a secretária de Educação da minha cidade oferece curso de Música --"

    Richard Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Como assim um professor grátis ?

    Vandrake
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tipo alguem que possa me ensinar apenas o básico, me dar algumas dicas somente coisas básicas, não estou a procura de um professor que assuma um compromisso ediondo de todos os dias ter que me dar aulas, quero apenas ajuda!

    obrigado.

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vandrake
    Procuro prostitutas grátis.

    Tenho um p... deixa pra lá.

    Bem, se tu só quer aprender o básico procura por apostilas e vídeo-aulas. No próprio Cifra Club existem algumas vídeo-aulas para iniciantes. Tem muita gente que toca muito bem sem nunca ter feito a aula, apenas correram atrás de material e se dedicaram.

    Tu acha mesmo que algum professor daria aula grátis? Presume-se que um professor estudou anos pra depois repassar esse conhecimento, aí tu acha que ele ia gastar esses anos de estudo dando aula de graça pra um gurizão de 17 anos? Faça-me rir.

    Abs

    Vandrake
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Vandrake
    · votar


    Velho, não precisa me detonar se quiser passar por cima de mim venha de frente então manolo,

    oque quis dizer é que estou procurando alguem que está aprendendo pra me ensinar o básico, deu pra entender agora seu fd.. etc..

    Edit: não estou pedindo esmolas, só estou procurando alguem que está querendo passar seu conhecimento para alguem disposto a aprender, se você nao for está pessoa entao nao precisa responder no meu topico.

    Carregando
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vandrake


    existe muita vídeo aula no youtube... tudo de graça!


    abraço!

    Duds McCready
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vandrake
    Cara, vc abre um tópico sem noção e ainda por cima falta em respeito com o pessoal? Tua vida no FCC não vai ser longa... hehehe.

    A disposição para aprender de graça hj em dia está em correr atrás. Busque apostilas, tópicos de assuntos, use o google (me desculpa, mas se no google vc não achou nd, aí a coisa tá feia...).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Procuro Professor Grátis - BC