Sites de download de música pagos

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # set/11


    Vejo pouco disso na net, mas é uma coisa que eu realmente me interesso.Tenho amigo que paga por download de jogo por exemplo, jogos que só pagando voce ganha uma senha pra baixar e jogar por exemplo.Mas esse mercado para músicas realmente é difícil de achar.Se cada CD sair por exemplo a R$10, eu acho que vale a pena, você baixa uma coisa autorizada, o autor está recebendo o dinheiro, e que custa menos que o CD físico, que em lançamento , está custando ai pelos 20-25 dilmas.

    Então , conhecem algum site de venda de mp3 brasileiro BOM, e que o dinheiro realmente vai para o autor ?Não só um blog fudido.
    E o que acham disso ? Pagariam pelo download ?

    viniciusra
    Veterano
    # set/11 · Editado por: viniciusra
    · votar


    Que fórum mais morto.Quase 20 minutos de tópico criado e nenhum fucking post.

    EDIT: Completando no momento 1h sem posts \o/

    Jonatas Edward
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Brasileiro não tem, mas tenta comprar o The King Of Limbs do Radiohead:
    http://thekingoflimbs.com/Store/DisplayItems.html
    la no final da pagina, ta custando só £ 6.00.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    viniciusra
    é que o pessoal infelizmente esta mais interessado em discutir qual guitarrista fez mais pelo mundo guitarristico ,se o pedal x compensa mais que o pedal y e o novo corte de cabelo do steve vai...(e ainda falam mal da capricho! e caras)

    tem a apple store online onde voce pode comprar os cds pelo itunes, não sei se é oque vc ta procurando

    Jonatas Edward
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    Mas não da pra passar as músicas compradas no iTunes pro pc(bloqueios da Apple, igual quando vc passa uma música pro iPod/iPhone/iPad e não da pra passar de volta pro PC), por causa da pirataria, que as gravadoras caíriam em cima da Apple por isso.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ah pode deixar, da sim.
    Ah falando em iPhone, testei os apps do iRig pra iPhone/iPod Touch (o App é compativel com os 2), muito bom em galera.

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O problema é que no passado, há uns 2 anos, eu me lembro de ter visto sim um site brasileiro vendendo cd's por download pago.Só lembro do site ter uma cor azul escura e tal.

    makumbator
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Mas não da pra passar as músicas compradas no iTunes pro pc

    Dá sim. As músicas lá não tem mais o DRM ultra restritivo como antes. As músicas ficam inclusive guardadas no computador, e podem ser copiadas para tocadores de mp3 ou outros computadores autorizados pelo comprador das faixas.

    Vc pode inclusive copiar livremente o conteúdo de um ipod sem o itunes(usando um software como o sharepod, por exemplo)

    http://www.getsharepod.com/

    Jonatas Edward
    Veterano
    # set/11
    · votar


    makumbator
    Mas o SharePod só deixa passar 10 por vez na versão grátis, e tem q esperar 10 min pra passar outras 10.
    Fora que a música no pc vem com nome em códigos.

    makumbator
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Jonatas Edward

    sharepod é grátis cara! Não tem versão paga. Uso esse programa há anos!

    A música fica com o nome real, aqui comigo é liberdade total. Acho que vc está falando de outro programa.

    Eu me refiro a esse aqui:

    http://www.getsharepod.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sites de download de música pagos