Que bandas de Rock Alt vc mais gosta?

    Autor Mensagem
    Eduardo Barreto 2
    Veterano
    # set/11


    Oi,abri esse espaço pra falar sobre bandas de rock alt. se tem alguma que vc goste e indique,posta aqui!Eu gosto mt artistas como Alanis Morissette,The Cranberries,Feist,Broken Social Scene,The Postal Service,Death Cab for Cutie,Pavement,The Smiths e The Notes,são mt bons,e quais são as suas favoritas?

    Leex
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Especificamente de Rock alt. eu não conheço tanta banda. Mas U2 eu ouço desde de criança, e sou fã hoje em dia.
    U2 é mais que recomendado por mim. "War" pra mim é o melhor álbum, com letras mais fortes, instrumental simples que agrada.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    SONIC YOUTH sempre!

    Eduardo Barreto 2
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Leex

    Ah é o U2,tbm gosto mt,foram bandas de mais e eu esqueci d algumas,esse albúm eu não conheço,vou ouví-lo!Das músicas deles eu gosto mt de "With or Without You" e "One ft Mary J Blige"

    Eduardo Barreto 2
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian

    Vou procurar ouvir as músicas deles!Acho q pelas fotos eles são parecidos com Sixpence None Richer,já ouviu eles?São fodásticos tbm

    Lodi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pearl Jam, U2 e já gostei muito do Alice In Chains.

    GuiEntwistle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara, pra mim esse termo é muito discutido, existem várias bandas por aí que podem ser consideradas rock alternativo, acho muito ruim isso

    busterchair
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Stone Temple Pilots
    Aliche in Chains
    Silverchair
    311
    Anberlin
    e outras

    Azian
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Azian
    · votar


    Eduardo Barreto 2

    Sobre o Sonic Youth não sei explicar algo que possa ser parecido... sabe o Pink Floyd né? cada album uma 'loucura' diferente, mesma coisa pro Sonic Youth, no começo eles eram um rock bem obscuro, meio hardcore, punk, noise, depois migraram pra uma levada mais pop (com um punk e noise mais agressivo) e depois pra uma leva mais intimista jazz, depois o experimentalismo...enfim, é a banda do under que mais gosto, e minha banda preferida tambem. Se você for escutar, começa pelos hits deles pra você 'entender' qual é a deles. Até hoje encontro Ep's deles que nunca tinha escutado, material que eles gravaram com outra banda, material solo dos integrantes, biografias..Mas enfim, pra quem gosta de um som diferente, ou conhecer bandas do cenário alternativo, o Sonic Youth é uma odisséia além de uma ótima escolha.

    Ah, conheço o Sixpence None Richer...mas é só na foto viu... o Sonic Youth nem sei como classificar, alias eles tão em quase todas as classificaçoes pq ninguem consegue defenir o que eles fazem. rs.

    Eduardo Barreto 2
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lodi

    Ouço mt falar sobre Alice in Chains mas nunca ouvi!Vou procurar

    Eduardo Barreto 2
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acabei de ouvir Yuke,mt bom tbm,recomendo!

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pearl jam eh alternativo ?

    Alex Guitarreiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuiEntwistle
    engraçado é justamente isso q eu gosto no alternative rock kkkkk
    o fato de ter arias bandas que podem se encaixar
    pq tipo alternativo
    é algo diferente, é isso q eu p´rocuro ouvindo esse tipo de musica
    então quanto mais coisas diferentes melhor
    mais ideias musicais
    bom, essa é a minha opinião

    NESCAU
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gosto de Garbage, mas sinceramente não sei se pode ser rotulado como "roque alternativo"

    Frankie
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem gente que considera The Cure mais gótico do que Alternativo propriamente dito. Bom, eu considero alternativo, por tanto, The Cure é minha preferência. Aliás, uma de minhas bandas ( em geral ) predilétas.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu prefiro Rock Del.
    Brincadeiras a parte, pra mim no rock alternativo:
    Radiohead(claro, sou fã)
    Arctic Monkeys
    Ok Go
    Arcade Fire
    The Strokes
    Franz Ferdinand.
    Mais ou menos desse estilo.

    GuiEntwistle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jonatas Edward
    tá, não entendi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que bandas de Rock Alt vc mais gosta?