Godfather Theme (O Poderoso Chefão)

    Autor Mensagem
    Tuwnguitar
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Tuwnguitar


    Olá pessoal do CifraClub, tudo blz? gostaria de ouvir opiniões sobre meu cover de Godfather, do Slash. Utilizei o programa Guitar Rig 5 para os efeitos e Fraps para gravar o som. Então, esse é o solo:



    Oijpedro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    achei bem massa cara, só esse improviso do começo que eu achei uma bost*, se foi o eslechih que fez isso, eu tenho vergonha por ele. (DIGO O IMPROVISO DO INICIO)

    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tuwnguitar

    gostei do timbre me agrado bastante teve uns errinhos mais nda q com um pouco de pratica n resolva e tbm deu um som só seu depois de 2:00m ne rs mais fik legal kra.

    em que guita vc usou para gravar essa musica?

    flw abraço!!!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Oijpedro
    Obrigado. Tentarei melhorar :)
    alexandrecoppo
    Vlw ae, aueahe realmente, eu não sou muito de gravar tabs, por isso resolvi fazer algo um pouco diferente com tapping e alguma improvisação pra completar a música xD. Sim, você tem razão, vou tentar acabar com esses erros. Utilizei a guitarra Strato Strinberg EGS 216.

    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ficou um pouco saturado demais... mas, bacana pacas, iniciativa legal... e eu adoro essa música tbm...

    No geral... Bacana.

    Tuwnguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash XxX
    vlw :D

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o cover ficou mto bom mas eu qse nao vi td por causa do inico!!! q dorga eh akela ? kkkk o cover fico massa , parabens!! mas tira o inicio kkk

    NoIdeaS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O começo é assim mesmo so q o cara cago ali ne =/
    O resto ta bem legal so q tu cagou denovo no finalzinho mano alem dos errros xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Godfather Theme (O Poderoso Chefão)