Autor |
Mensagem |
Musicólatra Veterano |
# ago/11
A fase antiga do Roberto é foda, essa letra é sem comentários!
Não adianta nem tentar Me esquecer Durante muito tempo Em sua vida Eu vou viver...
Detalhes tão pequenos De nós dois São coisas muito grandes Prá esquecer E a toda hora vão Estar presentes Você vai ver...
Se um outro cabeludo Aparecer na sua rua E isto lhe trouxer Saudades minhas A culpa é sua...
O ronco barulhento Do seu carro A velha calça desbotada Ou coisa assim Imediatamente você vai Lembrar de mim...
Eu sei que um outro Deve estar falando Ao seu ouvido Palavras de amor Como eu falei Mas eu duvido! Duvido que ele tenha Tanto amor E até os erros Do meu português ruim E nessa hora você vai Lembrar de mim...
A noite envolvida No silêncio do seu quarto Antes de dormir você procura O meu retrato Mas da moldura não sou eu Quem lhe sorri Mas você vê o meu sorriso Mesmo assim E tudo isso vai fazer você Lembrar de mim...
Se alguém tocar Seu corpo como eu Não diga nada Não vá dizer Meu nome sem querer À pessoa errada...
Pensando ter amor Nesse momento Desesperada você Tenta até o fim E até nesse momento você vai Lembrar de mim...
Eu sei que esses detalhes Vão sumir na longa estrada Do tempo que transforma Todo amor em quase nada Mas "quase" Também é mais um detalhe Um grande amor Não vai morrer assim Por isso De vez em quando você vai Vai lembrar de mim...
Não adianta nem tentar Me esquecer Durante muito Muito tempo em sua vida Eu vou viver Não, não adianta nem tentar Me esquecer...
|
serenatadeamor Veterano |
# set/11
· votar
S2
|
Zenicola Veterano |
# set/11
· votar
Musicólatra Realmente o cara é f.... mas tem um monte de letras que não são dele Abçs
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
:)
|
Musicólatra Veterano |
# out/11
· votar
Sou fã do Roberto até 1981. Depois ficou uma merd***.
mas uma coisa é certa: não tem como negar que o cara é PhD em romantismo!
|
fernando tecladista Veterano |
# out/11
· votar
tem ótimos arranjos
Cavalgada
Vou cavalgar por toda a noite Por uma estrada colorida, Usar meus beijos como açoite E a minha mão mais atrevida.
Vou me agarrar aos seus cabelos Pra não cair do seu galope. Vou atender aos meus apelos Antes que o dia nos sufoque.
Vou me perder de madrugada Pra te encontrar no meu abraço. Depois de toda a cavalgada Vou me deitar no seu cansaço
Sem me importar se neste instante Sou dominado ou se domino. Vou me sentir como um gigante Ou nada mais do que um menino.
Estrelas mudam de lugar; Chegam mais perto só pra ver E ainda brilham de manhã Depois do nosso adormecer.
E na grandeza deste instante O amor cavalga sem saber; E na beleza desta hora O sol espera pra nascer. http://www.youtube.com/watch?v=VQimEYIwXDo ( a intro lembra a sonata ao luar) --------------------------------------------
120... 150... 200 Km Por Hora
As coisas estão passando mais depressa O ponteiro marca 120 O tempo diminui As árvores passam como vultos A vida passa, o tempo passa Estou a 130 As imagens se confundem Estou fugindo de mim mesmo Fugindo do passado, do meu mundo assombrado De tristeza, de incerteza Estou a 140 Fugindo de você Eu vou voando pela vida sem querer chegar Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar Vivo, fugindo, sem destino algum Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum
O ponteiro marca 150 Tudo passa ainda mais depressa O amor, a felicidade O vento afasta uma lágrima Que começa a rolar no meu rosto Estou a 160 Vou acender os faróis, já é noite Agora são as luzes que passam por mim Sinto um vazio imenso Estou só na escuridão A 180 Estou fugindo de você
Eu vou sem saber pra onde nem quando vou parar Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar Às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim Não, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim
O ponteiro agora marca 190 Por um momento tive a sensação De ver você a meu lado O banco está vazio Estou só a 200 por hora Vou parar de pensar em você Pra prestar atenção na estrada
Vou sem saber pra onde nem quando vou parar Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar Às vezes, às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim Não, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim
Eu vou, vou voando pela vida Sem querer chegar
http://www.youtube.com/watch?v=HZfvYsLsgVI essa o cantor leonardo fez uma versão que cagou na música
|
Musicólatra Veterano |
# out/11
· votar
Por falar em ótimos arranjos, acho o arranjo dessa música primoroso!
|
banda de dois Veterano |
# out/11
· votar
acho que dentre os romanticos não é a toa que o roberto é considerado o rei; e a musica detalhes no meu ponto de vista e considerada sua obra prima; não descartando sua parceria com erasmo carlos outro fera das composiçoes , ele tambem canta muitas musicas de sullivan e massadas grandes compositores.
|
# out/11
· votar
Boniiito...bonito demais. Melhor do que isso, só uma serenata.
|
# out/11
· votar
Quer saber? A cada dia que passa eu te entendo cada vez mais e melhor...
|
Zenicola Veterano |
# out/11
· votar
E aê rapaziada Teve um maluco num topico de 2003 dizendo que uma das musicas dele é plagio... será ?
|
banda de dois Veterano |
# out/11
· votar
Zenicola
qual hem ????
|
Zenicola Veterano |
# out/11
· votar
Grow Veterano # Enviado: 16/ago/03 03:00
poxa vida, ouvi hoje q emoções é plágio! só falta detalhes tb ser, parei na contramão, jesus cristo, etc...
|
banda de dois Veterano |
# out/11
· votar
Zenicola ele bem que poderia ter colocado a origem né;; se for plagio, realmente !!! abs.
|