Melhor loja online que eu já ví!

    Autor Mensagem
    ekipe
    Veterano
    # ago/11


    Caras, acho que encontrei a loja de equipamento mais perfeita do mundo!! Tem de tudo, e com samples! O melhor de tudo é que enviam pro Brazil!!

    http://www.thomann.de/gb/search_dir.html?sw=marshall&pg=2

    Já estou há vários dias "testando"diversas coisas que sempre tive curiosidade de como soavam hehehe

    PedroCusturov
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Como sabe que enviam pro Brasil? Entrou em contato ? Pois no link que vc mandou não tem a bandeirinha do Brasil....

    Abraço.

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://www.thomann.de/gb/helpdesk_shipping.html?xsid=4177ea0051e878163 8019e78bf145d29&country=br

    PedroCusturov
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    T-Rodman

    Ahh muito obrigado cara.

    Abração

    pulgadopc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só resta saber se é confiável, alguém já comprou algo lá?

    pulgadopc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    wow, http://www.thomann.de/gb/ibanez_jem7vl_wh.htm ,pode isso arnaldo? Existe realmente Jem para canhoto?

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    pulgadopc
    confiabilíssima, sr.

    É a guitarcenter européia essa loja.
    Pode comprar sem medo.
    Tem tópicos dessa loja aqui no FCC, mas geralmente, há tempos atrás, geralmente a loja era citada por nossos colegas além-mar.

    Agora, com impostos, frete e tudo mais, essa guitarra citada, vai chegar em suas mãos por R$ 11.000,00 - mais ou menos. Topa???

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    pulgadopc

    wow, http://www.thomann.de/gb/ibanez_jem7vl_wh.htm ,pode isso arnaldo? Existe realmente Jem para canhoto?

    Sim, existe. Mas como pode ver, é o zóio da cara!

    Eu mandava fazer uma de luthier...Cara, guitarra de marca cara pra mim agora só quando eu puder ir lá na gringa trazer comigo debaixo do braço. Como isso não vai acontecer nem tão cedo, eu nem sonho em importar por conta própria, hehe.

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    renatocaster
    Porra....tá bem de grana hein , irmão...Pagou 4k na Gibson e ainda não colocou no rol das caras? hahahahahah...Mas eu entendi o que vc quis dizer como cara. Cara lá na gringa, né? Abraço.

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leia Antes de Comprar

    Essa loja é confiável sim, mas o que não é são os nossos impostos.

    Quando se tem por objetivo importar alguma coisa acima de 50,00 dólares, tenha em mente que se deve somar 80% sobre o valor da mercadoria + frete. Explico:

    No caso de SP, por exemplo, se comprar uma guitarra que totalize R$1.000,00 já com com o frete, no final ela sairá por R$1.800,00, em média.
    Veja: 60% para a Receita Federal (imposto sobre importação), + 17% para o pagamento de ICMS (no caso de SP). Isso em cima do valor da mercadoria somado ao frete. Sem contar as taxas de transação.

    Esse último é outro porém que considero interessante. Para se comprar nesse site, deve-se pagar ou com paypal, ou via depósito em conta jurídica no exterior (Swift).

    No caso do paypal, como utilizará cartão de crédito tem dois asteriscos: 1) pagará uma taxa de conversão de câmbio em cima do valor comprado (geralmente 6,5% + ou -) ou seja, como estará comprando valores em Euro, tem de converter a moeda; 2) os valores de compras internacionais em cartão de crédito nunca são fixos, pois somente são lançados em sua fatura no dia do fechamento, ou seja, se comprou um equipamento com Euro a 2,30 há 10 dias e o fechamento da fatura é hoje e o Euro está cotado em 2,50, terá de pagar com esse último valor, ou vice-versa.

    Já o depósito em conta enfrenta algumas barreiras. Como se trata de uma pessoa jurídica (empresa) localizada no exterior, poucas casas de câmbio realizam essa operação - eles estão acostumados a fazer wester union, que é transferência para conta física, e não para pessoa jurídica.
    Para esse tipo de operação, as raríssimas casas de câmbio que o fazem cobram pelo serviço. Varia de 40 a 80 dólares. O Banco do Brasil, por exemplo, me cobrou mais de R$250,00 para fazer um Swift (depósito em conta jurídica no exterior), quando então desisti da compra.

    Em resumo, preste bem atenção antes de fazer seus olhos brilharem por um equipo que, em primeiro plano, possa parecer barato.



    Abraço!!!!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Binohendrix

    Porra....tá bem de grana hein , irmão...Pagou 4k na Gibson e ainda não colocou no rol das caras?

    O que é uma mísera Gibson de 4k perto de uma Ibanez Jem de 11k??? Hehehe.

    Mas é serio cara. Não que eu tenha me arrependido de ter pago 4k na Gibson, mas hj eu vejo que paguei caro. Não estou precisando e nem pensando em comprar mais guitarras, mas se fosse comprar uma "cara", não mandaria vir "de lá pra cá", sacou?

    Cara lá na gringa, né?

    Não, lá é barato! Fica cara quando chega aqui, hehehe!

    Abs

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O negócio é ir lá buscar. Não uma de 8k porque se der treta, a casa cai mas uma de 1200 , 1500 rola. No bate e volta de 4 dias, fica uns 1200 dólares c/ hotel + 1200 da guitarra x 1,60 do dólar= 3840 reais. A gibson lp studio aqui não sai por menos disso. Trazendo uns pedaizinhos espertos e supervalorizados aqui como o TS, dá pra vender e abater ainda no custo da viagem. Compra-se uma guita nova e ainda dá um rolê. Aqui eu só compro Memphis e Condor hehehe.

    PGilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só complementando.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

    ekipe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas aí que está o grande lance, como a loja fica na Alemanha, a chance de não pagar imposto é grande. Nunca importei instrumentos de lá, mas peças de carro foram diversas vezes, e as vezes compras bem caras de mais de 1000 euros, e nunca paguei nada. A receita dá muito mais em cima de coisas vinda dos EUA e China.

    ekipe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    De qualquer maneira, comprei um Laney CUB 12R de lá, vamos ver no que vai dar, mesmo que pague imposto ainda vai sair 50% mais em conta. Quando chegar eu digo pra vocês se deu tudo certo.

    Hora do GAS!!!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    ekipe

    Mas aí que está o grande lance, como a loja fica na Alemanha, a chance de não pagar imposto é grande. Nunca importei instrumentos de lá, mas peças de carro foram diversas vezes, e as vezes compras bem caras de mais de 1000 euros, e nunca paguei nada. A receita dá muito mais em cima de coisas vinda dos EUA e China.

    Eu te indico a deixar a grana do imposto separada num cantinho...Contar com o ovo no c... da galinha é muito arriscado.

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    renatocaster

    poxa , se chegar abre um topico ai!

    Ian Anderson
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    muitas vezes eh mais barata que comprar online dos Eua

    nunca comprei nada de lá, mas vontade não falta hsuahusa

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    desvirtuando um pouco o topico , mas ja que estão falando da europa... alguem sabe algum site estilo ebay , amazon , da europa ? queria comprar um notebook novo... e os riscos da europa de ser taxado são menores.. abraços

    se alguem souber , me manda msg pvt , assim não atrapalho o topico..

    ekipe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Existe ebay.fr, ebay.co.uk, ebay.de, tambem existe amazon.fr e amazon.uk

    ekipe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O maneiro mesmo dessa loja é que dá pra testar os equipamentos. Há um tempo atrás eu tive uma Schecter Demon 7, comprei meio que por oportunidade, não dei nada pela guitarra. Porém quando eu toquei ela, achei a melhor guitarra que já tive na vida, e olha que até ESP eu já tive. A Schecter era simplesmente maravilhosa, o som mais metal dos infernos que eu já consegui tirar. Eu econtrei essa loja procurando justamente por outra Schecter dessas que eu me arrependo muito de ter vendido, mas o legal mesmo é que pude comparar o som dela com outras guitarras que eram meus sonhos como a Jackson KV2 e a ESP NV-II, e por incrível que pareça, achei a Schecter muito, mas muito melhor! Porém passei a ser fã de Gibson agora, nossa, algumas guitarras deles têm um timbre muito gravão pra metal, perfeito! Quase enfartei quando ví uma tal de Gibson Explorer Vampire Blood Moon ou algo do tipo, é gente... eu sou 100% metal mesmo hehe. Outra coisa, sempre achei Marshall o supra-sumo, já não acho mais, parece que Marshall só é bom os top dos top mesmo, porque os MG parecem Wattsom, tive um VS 100 no passado que gostei muito, mas mesmo assim os Laney e Peavey são muito melhores mesmo.
    Resumindo, muito legal mesmo esse lance de ter uns samples gravados com cada equipamento, e melhor ainda ser o mesmo riff, assim dá para comprar muito bem, que bela loja. Gostei tanto que espero um dia visitá-los pessoalmente.

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vindo de UPS, a chance de pagar impostos é:
    100% de chances!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    T-Rodman
    egua valeu pela dica , agora eu consigo minha batera eletronica , tenho um amigo que mora na republica czheca , só emcomendar pra casa dele e pedir pra ele me mandar como presente que eu tou livre de impostos .

    ekipe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UPS é loucura, pra comprar da europa tem que vir de DHL. É o mais barato e o mais certo de não pagar imposto.

    Azian
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só um ps.: alerta com as lojas gringas pra comprar online. Levei um tufo bem dado de uma delas. Me fraudaram. Como compro a bastante tempo em loja online e gringa sempre tomei cuidado, mas mesmo assim fiquem de olho vivo.

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    ekipe
    UPS, DHL e Fedex - são todas couriers. Todas vão tributar o produto quando este chegar ao Brasil. Chances de não tributarem, só via correios, no caso da Alemanha, DeutchePost.
    Pelo preço do frete único, 50EUR até que é em conta o frete, via UPS no caso deles.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ekipe

    E aí? Já chegou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor loja online que eu já ví!