(video) Minha musica.

    Autor Mensagem
    -vini-
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: -vini-


    Eu e meu amigo, William, fizemos essa musica para a promoção da giannini. queria que vocês escutacem ela e me digam como ta, tirando o vocal, que foi feito as pressas e o violão que não pode ser regravado.

    Obrigado.


    dibass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -vini-
    tenho a impressão de que cada um está tocando/tocando em um tempo diferente oO

    -vini-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dibass
    O vocal da essa impressão, estou pensando em fazer uma outra versão certa, dae fazer com calma, certinho e tudo.

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    E ainda colocaram "todos os direitos reservados".

    Cara, a letra é até legal mas o instrumental tá fraco, essa idéia de solos com distorção pesada com ritmo de baladinha romântica, o sincronismo entre a gravação da voz e banda não existe... E soou até engraçado a frase "cada um achando o tom e ritmo pra cantar"rsrs

    Mas o caminho é esse, continuem se esforçando e vão chegar lá, deem uma atenção isso que eu disse aí em cima.

    -vini-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fill.zanchez
    É, agente fez uma coisa mais melosa mesmo, pra ver se pegava, mas não deu muito certo.

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -vini-
    Ficou até legal no começo, mas depois fica meio embolado, sei lá, parece que os intrumentos não estão em sincronia. Mas se arrumar um pouco o tempo dos intrumentos e encaixar direitinho a letra com a música vai ficar muito legal :)

    Leo Limabass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valeu a ideia, mas achei que a musica ficou muito muito cansativa. a voz realmente, esta fora do ritmo. Vcs fizeram gravaçao por canal?

    -vini-
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Leo Limabass
    Fizemos separados os intrumentos e agora que eu descobri o jeito certo de grava então deve ficar melhor as proximas.


    obs: temos 13 anos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) Minha musica.