Autor |
Mensagem |
-vini- Veterano |
# ago/11 · Editado por: -vini-
Eu e meu amigo, William, fizemos essa musica para a promoção da giannini. queria que vocês escutacem ela e me digam como ta, tirando o vocal, que foi feito as pressas e o violão que não pode ser regravado.
Obrigado.
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
-vini- tenho a impressão de que cada um está tocando/tocando em um tempo diferente oO
|
-vini- Veterano |
# ago/11
· votar
dibass O vocal da essa impressão, estou pensando em fazer uma outra versão certa, dae fazer com calma, certinho e tudo.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/11
· votar
E ainda colocaram "todos os direitos reservados".
Cara, a letra é até legal mas o instrumental tá fraco, essa idéia de solos com distorção pesada com ritmo de baladinha romântica, o sincronismo entre a gravação da voz e banda não existe... E soou até engraçado a frase "cada um achando o tom e ritmo pra cantar"rsrs
Mas o caminho é esse, continuem se esforçando e vão chegar lá, deem uma atenção isso que eu disse aí em cima.
|
-vini- Veterano |
# ago/11
· votar
fill.zanchez É, agente fez uma coisa mais melosa mesmo, pra ver se pegava, mas não deu muito certo.
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
-vini- Ficou até legal no começo, mas depois fica meio embolado, sei lá, parece que os intrumentos não estão em sincronia. Mas se arrumar um pouco o tempo dos intrumentos e encaixar direitinho a letra com a música vai ficar muito legal :)
|
Leo Limabass Veterano |
# set/11
· votar
valeu a ideia, mas achei que a musica ficou muito muito cansativa. a voz realmente, esta fora do ritmo. Vcs fizeram gravaçao por canal?
|
-vini- Veterano |
# set/11
· votar
Leo Limabass Fizemos separados os intrumentos e agora que eu descobri o jeito certo de grava então deve ficar melhor as proximas.
obs: temos 13 anos.
|