Autor |
Mensagem |
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
E aí, pessoas
Chegou a hora de executar a prática do meu TCC, sendo que o mesmo é relacionado ao mundo nerd do Fórum ahauahau
Meu tema é relacionado com composição musical.
Eu ia criar este tópico no músicas em geral, mas aqui é mais movimentado, e talvez possa contribuir mais.
Então eu gostaria de saber quem tá afim de me ajudar - que componha músicas instrumentais, letradas e trechos de músicas -, daí podem me passar o e-mail, pra eu dar mais informações. Isso por aqui ou pela minha página de recados.
Obrigada, galerê!
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
eu posso ajudar
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
LeD_HaleN sério mesmo?
\o/
passe-me o e-mail que explico melhor :)
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY eu disse que posso. mas não quero.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
LeD_HaleN NiLLaKettY eu disse que posso. mas não quero. tá então :(
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Eu sei compor músicas de putaria.
Tu parece se identificar com o tema.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
eu acho que o pessoal não entendeu a seriedade disso... postei no OT pq dá mais "audiência"
mas, brincadeiras à parte... tem certos assuntos que são sérios.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Não sei compor, mas boa sorte aí.
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY O que queres, de certo?!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie NiLLaKettY O que queres, de certo?! vou precisar do pessoal que compõe pra responder um questionário meu aqui. Isso vai ser muito importante pra minha conclusão do curso... e até pros artistas em geral.
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
tah eu ajudo, por livre e espontane pressão =P
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY vou precisar do pessoal que compõe pra responder um questionário meu aqui. Isso vai ser muito importante pra minha conclusão do curso... e até pros artistas em geral.
Disserte sobre seu objetivo nesse TCC. É graduação ou pós latu-sensu?!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie Graduação...
quero identificar a influência da mídia nas composições musicais do pessoal do Fórum :)
Ian Anderson ebaaaaaaaa :D
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY Graduação...
quero identificar a influência da mídia nas composições musicais do pessoal do Fórum :)
Legal. Queria conversar contigo sobre isso. Uma das minhas especialidades é a Sociologia da Arte. E meu grupo de pesquisa deve escrever um livro pra ser publicado sobre esse tema. Então terá a maioria das artes: Música, Cinema, Artes Plásticas, teatro, Dança e Performance, e Literatura. Devo contribuir com um texto sobre Música e Artes Plásticas. Manda seu msn por MP. Depois que eu adicionar, eu apago de lá. Beijos :*
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie Legal. Queria conversar contigo sobre isso. Uma das minhas especialidades é a Sociologia da Arte. E meu grupo de pesquisa deve escrever um livro pra ser publicado sobre esse tema. Então terá a maioria das artes: Música, Cinema, Artes Plásticas, teatro, Dança e Performance, e Literatura. Devo contribuir com um texto sobre Música e Artes Plásticas. Manda seu msn por MP. Depois que eu adicionar, eu apago de lá. Beijos :* nossa, que legal! vou mandar meu msn por lá sim :D será muito bom ter a sua ajuda bjo
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Headstock invertido Não sei compor, mas boa sorte aí. valeu mesmo :)
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Você ficou anos estudando, nao foram muitos mas foram anos, e depois de tudo isso que voce passou, cria um TOPICO NO OT pra fazer a porra dum trabalho de final de curso?
Va criar vergonha na cara.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski Va criar vergonha na cara. sei não, não to com vontade :)
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY Gostei de você
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski NiLLaKettY Gostei de você eu fiquei com um pouco de raiva antes, mas já passou ahauahaua :P por acaso vc compõe? :D
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY asuhashusuhsashuashusahusahusahu só literatura, desculpe.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski NiLLaKettY asuhashusuhsashuashusahusahusahu só literatura, desculpe. ok, obrigada :)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY quero identificar a influência da mídia nas composições musicais do pessoal do Fórum :)
Quero participar, mas vou ser um outlier na sua pesquisa, hein =P
Vou te mandar meu e-mail por MP.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Quero participar, mas vou ser um outlier na sua pesquisa, hein =P
Vou te mandar meu e-mail por MP. \o/ obaaaaaa manda mesmo, que explico melhor
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY
Já mandei ^^
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge tá, amanhã vou te mandar o e-mail explicando... pq o sono tá bateeeeeendo aqui, pode ser?
:**
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY
Pode! =***
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
quem mais? \o/
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY
o que voce considera compositor?
eu conheço uns aí
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara NiLLaKettY
o que voce considera compositor?
eu conheço uns aí pois é... eu também tive essa dúvida... mas muitos autores consideram pessoas que façam músicas apenas instrumentais ou letradas, ou trechos de músicas em conjunto, enfim... é bem amplo o campo
|