Autor |
Mensagem |
Marcus Cerutti Veterano |
# ago/11
Segundo críticos ouvidos pela revista Rolling Stone, "A Day in the Life" é a melhor música dos Beatles.
As dez primeiras da lista "Top 100" são:
01. A Day in the Life 02. I Want to Hold Your Hand 03. Strawberry Fields Forever 04. Yesterday 05. In My Life 06. Something 07. Hey Jude 08. Let It Be 09. Come Together 10. While My Guitar Gently Weeps
Se eu fosse um dos "críticos" ouvidos pela revista, músicas como Help e Penny Lane estariam entre as dez primeiras.
(...)
|
IgorGabriel41 Veterano |
# ago/11
· votar
Lista ordenando melhores músicas dos Beatles? Isso são existe meu rapaz! Garanto que qualquer um que entende a banda pode garantir isso.
|
Allan.Melo Veterano |
# ago/11
· votar
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/11
· votar
vixii.. beatles é minha maior influencia musical e, pra mim, é maior banda de todos os tempos heheh!
Acho que eu não consigo escolher as melhores musicas deles, gosto de todas! todas sao minhas favoritas hehehe
Mas "A Day In The Life" estaria entre as minhas 10 melhores
|
# ago/11
· votar
IgorGabriel41 Lista ordenando melhores músicas dos Beatles? Isso são existe meu rapaz! Garanto que qualquer um que entende a banda pode garantir isso.
douglas_agostinho Acho que eu não consigo escolher as melhores musicas deles, gosto de todas! todas sao minhas favoritas hehehe
Então, concordo com vocês... mas os críticos precisam escolher e a revista precisa vender, não?
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
"A Day in the Life" e" While my guitar Gently Weeps" são as que mais gosto :)
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Come together é fodalhastica também.
|
# ago/11
· votar
Fireyeah Come together é fodalhastica também.
Se houver uma que você não acha fodástica... monta uma banda e tenta executar hehehe... incrivelmente, não tem coisinha simples :))
|
IgorGabriel41 Veterano |
# ago/11
· votar
Marcus Cerutti tá certo rs
|