Música. Letras + instrumental

    Autor Mensagem
    caiodornelas
    Veterano
    # ago/11


    Olá Galera. Boa Tarde a todos!!


    Pra começar sou novato aqui, então peço que os Veteranos, não me levem a mal se eu errar ou falar alguma merda. E quero deixar bem claro que eu respeito a todos e nao quero causar polemica, só quero saber como anda a opniao dos demais sobre o assunto. Reparei nesses quatro meses em que tenho dedicado muito tempo aos topicos em geral(principalmente o de guitarra) que aqui tem muitos criticos e que se acham os Reis e não entendem que gosto é gosto e nao respeita a opniao e o gosto alheio.
    Pois bem, eu gosto de musica de qualidade, não me importa se é rock, metal, sertanejo, mpb, rap, hip hop. Pra mim se tiver qualidade principalmente nas letras, já merece alguma consideração. E na minha opniao, se tratando de Música, sempre tem algo bom não importando o estilo. E tambem tem muita coisa ruim, em todos os estilos. Mas o que eu gosto mesmo é o bom e velho Rock n' Roll.
    Tenho visto no fórum de um modo geral que pra galera(a maioria) o Rock nacional é uma bost... e letras interessantes, que possui critica não vale de nada. Exemplo: vi em vários tópicos sobre o que acham das bandas dos anos 80, que faz parte da cultura musical do nosso País,e muitas pessoas (a maioria)teimam em dizer que é ruim, que é uma merda e tal. eu respeito a opniao de todos, mas eu penso que devemos respeitar e valorizar. Porque? Muitas pessoas começam tendo como influencia o nosso Rock, nossos musicos, nossas bandas, ai chegam aqui e se deparam com opnioes infantis, detonam total, e sempre com alguem finalizando com a pérola... O ROCK NACIONAL É UMA MERDA.