Autor |
Mensagem |
Filhada Veterano |
# ago/11
Tá, talvez isso não importe para todos, mas eu realmente estou triste, em saber que uma grande voz se perdeu.
Para quem não conhece, Kagrra,(com vírgula mesmo) é uma banda japonesa, com um som meio jrock com música japonesa tradicional(pessoalmente, prefiro quando maneiraram no visual :) ). O personagem em questão, em minha humilde opnião, tinha a melhor voz do mundo. Eu já ouvi muita coisa, de todos os cantos do mundo, mais não tem um que chegue lá. E dia 18 de julho deste ano, ele partiu.
IN MEMORIAN Onde esteja, continue cantando
Espero sinceramente que pelo penos confiram algo dele/s no Youtube antes do troll, em respeito ao acontecimento.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Opa, grande perda. Sem dúvida um dos artistas mais importantes de sua geração. Vai deixar saudades.
O mundo está em luto.
|
Volunteer Veterano |
# ago/11
· votar
Ouvi isso aí, puta exagero, voz normalzinha...
|
BOREU Veterano |
# ago/11
· votar
Volunteer
Ouvi isso aí, puta exagero, voz normalzinha...
Sinceramente, vou tentar ouvir algo para opinar. Mas, por enquanto, Barry Gibb (não coloco em questão o gênero musical), ainda é o mais versátil vocalista que já ouvi.
Abs.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Descanse em paz, Isshi.
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
Jrock é lixo; por mim, morram todos os vocalistas que cantam isso.
|
Snakepit Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca tinha ouvido falar. Jamais tinha ouvido musica cantada em japones. Nem sabia o que existia algo chamado jrock.
Porem, RIP.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca tinha ouvido falar. Jamais tinha ouvido musica cantada em japones. Nem sabia o que existia algo chamado jrock 2
Morreu de que a japinha? Que Deus a tenha.
Mas o estilo é bem ruinzinho.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
Espero sinceramente que pelo penos confiram algo dele/s no Youtube antes do troll, em respeito ao acontecimento.
vai ficar só esperando..e sinceramente não espere que nós tenhamos apreço por esse exótico estilo que gostas...
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Nunca ouvi falar. Dessas bandas gosto de uma que chama Maximum The Hormone, que é uma mistura de System of a Down com um baixo funkeado.
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
R.I.P.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca ouvi falar também.
Kagrra,(com vírgula mesmo) Nomezinho terrível, hein! Aliás, que bobagem incluir a vírgula no nome hauhauahuha lamentável.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
ishi...
|
Filhada Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout AC/DC Que bobagem um travessão/raio.
Questão de gosto. Mas tem nomes piores...
izzystradlin ??? Qual o problema em ser exótico, principalmente quando o comun é deplorável(mulhé maravilha, eu era feio, dadadadadada, eu-vou-encher-uma-página-com-isso...)? Eu escolhi "fujir" pro japão. Não me arrependo. Você só perde numa competição de machismo, pois não aprova melancia e afins :/ Mas as garotas românticas adoram :D
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP ishi...
hahaha
Eu já ouvi muita coisa, de todos os cantos do mundo, mais não tem um que chegue lá.
Exagero, muito
RIP, anyway.
|