Programa de computador que faça back vocal'

    Autor Mensagem
    juniorplace
    Veterano
    # ago/11


    Galera, queriia saber sii tem algum programa que faça back vocal?

    tive um teclado acho que foi o yamaha 740, ligavamos um microfone nele, e cantamos normal, e saiia o coro todo dividido.!

    queriia saber si tem algum programa de computador que faça isso!

    agradeçoo!

    Razgriz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu tava olhando esses processadores vocais TC-Helicom que tem embutido nos Korg Pa3X Cara muito show de bola, mas custa umas 1,500 pilas... nossa muito caro só pra cantar, será que se eu usar uma pedaleira de guitara(pode ser uma zoom 505II?) pra equalizar a voz e dar um reverb e tal tbm dá pra fazer parecido? pode ser tipo fundo de quintal mesmo, se alguém tiver alguma idéia!! e se tiver esse progama ae pra PC da uma ajuda.
    Agradeço desde já!!!

    Razgriz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    UP

    Ticho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nossa, olhei esse TC-Helicon da Korg PA3X adorei!
    http://www.youtube.com/watch?v=ybQ3K3hzO8E

    Depois fui olhar o preço cai do cavalo kkkkkkkk

    Razgriz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ticho

    esses TC-Helicom são pedais de efeito para voz, na realidade o Korg Pa3x tem um desses embutido , e é caro do mesmo jeito.

    .... Mas em relação ao progama p pc alguém conhece ??? algo que de pra usar com um notebook no palco ??? isso seria bem interessante, e a pedaleira de guitarra pode usar com microfone pra dar um EQ e um reverbzinho???


    brigadú!!!!!!!!

    Razgriz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gente dando um UP

    posso usar MIC em Pedal de Guitarra?? tem algum pror de PC que Faça reverberções e ou algum tipo de efeito na voz em tempo real??

    PLZ alguém help

    thefuga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Adobe Audition ou o Sony Sound Forge eu acredito que façam isso. Mas são programas pagos e relativamente complexos. Não sei se vai ser fácil fazer.
    Mas precisa ser em tempo real por qual motivo ? Vai ser para usar ao vivo ? Se for já fica de antemão que um notebook "comum" provavelmente não vai servir. O ideal seria ter um bom equipamento, fazer nas plaquinhas de som do note eu acredito que não vai ficar muito bom - mesma coisa que o Guitar Rig, por exemplo (fica uma porcaria com placa de som "comum", fica chiado e com muito atrazo).

    Como vocês mesmo disseram, os equipamentos custam caro. Se fosse tão simples fazer no PC eles seriam bem mais baratos ou seriam inuteis... rsrs

    Acho que no fim é mais fácil gravar o "backing vocal", pois aí sim vocês teriam total liberdade para editar como quisessem.

    Eu não tenho certeza, mas acho que microfone no pedal da guita não vai rolar.

    E o programa mesmo fazendo oque vocês querem, é complicado. Se vocês não conhecem nem um programa que faça, fazer oque querem vai ser muito dificil.

    Razgriz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    thefuga
    valeu por indicar o caminho, bom eu num precisava ser ao vivo num saks, so pra eu gravar aki, quintal studio pow, dar uma mixada, pensei no pedal de guitar pra fazer barzinho ao vivo, eu vou testar a pedaleira, se funfar posto aki.

    e o progama se ficasse com um efeito bom podia usar p tocar ao vivo tbm tem uns rocks meio neo-góticos que minha namorada canta que seria interessante um delay, ou um dopler msm. o progama edita em tempo real ?? obrigado alma caridosa, ja tinha desistido de alguém responder!! valew

    thefuga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Então cara, eu acredito que esses programas funcioem em tempo real, só não tenho certeza pois não mexo com essas coisas. Mas acho que se eles - que são feitos pra isso - não fazem, nenhum faz rsrs

    ricolb
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Razgriz
    thefuga
    MU Voice
    Tópico Cifra Club

    Razgriz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    thefuga & ricolb

    Obg pela atenção, a coisa da pedaleira funfou, só num é agradavel o resultado da distorção, é algo de dar pesadelos aushaus, mas o resto funfa sussa Eq, reverb, até Phazer emfim.
    Axei aki um tal de AVOX Antares Vocal Harmony, to meio enrolado pq aki diz que é vst, eu num sei como usar mas eu vi uma demo e o resultado é o que eu quero, se eu juntar a pedaleira de guitarra a esse progaminha vai ficar mt bom.

    esse MU voice aew parece ser pago ñ véio ???
    Novidades posto explicar a experiência..

    Léo Nascimento
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Melodyne Editor. Além de corrigir afinação, você pode usar uma trilha de voz e abrir terças, quintas. Além de corrigir notas em separado.

    Léo Nascimento
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Aê galera, achei essa belezinha! Tô instalando e louco pra usar e ver os resultados!

    TOOLSADOON
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Olá, estou procurando a mesma coisa, um programa para PC que faça BACK VOCAL em tempo real.
    Rodo meu Guitar Rig 5 em tempo real lisinho! Espero encontrar um do mesmo nível para back vocal. Se alguém souber ajuda aeh!
    Valeu!!!

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    TOOLSADOON

    Tmb estou procurando algum plugin que faça coisas como a boss VE20, principalmente Back e 2, 3..

    Aé.. EM TEMPO REAL!

    TOOLSADOON
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Alex
    Putz, boss VE20 é show!
    Se eu encontrar algum posto aqui.

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    TOOLSADOON
    Alex guitar man

    Dentro do Amplitube e do Vocalive para iPad tem plugins para vocal que dobram, fazem terças, quintas e tal. Talvez haja algo semelhante da IK para pc.

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    JJJ

    Infelizmente não achei

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    AQUI Ó!!!!

    http://www.antarestech.com/products/detail.php?product=Harmony_Engine_ Evo_4

    http://www.cloneensemble.com/cl_main.htm

    TOOLSADOON
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Consegui o Harmony Engine Evo. Mas não sei se dá para fazer tempo real. To fuçando aqui, mas ainda não sei como.

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    TOOLSADOON

    Onde vc conseguiu?

    TOOLSADOON
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: TOOLSADOON
    · votar


    Alex guitar man
    Vou te passar por MP.

    TOOLSADOON
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Alex guitar man

    Olha, não sei como faz para mandar mensagem privada aqui nesse forum.
    Descobre um jeito ai que eu te passo.

    TOOLSADOON
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Voice trap (clone esemble) testado, e tbm não é tempo real.
    Além disso é muito ruim, não presta.

    kekotenko
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Usei durante muito tempo a pedaleira Zoom 505 para acrescentar reverb na voz, nunca tive problemas, sempre funcionou tudo certinho.

    kekotenko
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Quanto ao vocalizador, trabalhei em uma banda de bailes que usava o Vocalist, da Digitech. Muito bom. Encontrei um vídeo em português com uma demonstração de uma versão mais atual desse pedal. Talvez seja o caso de você pensar em adquirir um desses, pois eu garanto a você que o resultado é surpreendente.

    No final do vídeo, o músico dá uma demonstração cantando e usando o pedal.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa de computador que faça back vocal'