Autor |
Mensagem |
Leo Limabass Veterano |
# jul/11 · Editado por: Leo Limabass
e o seguinte:
Preciso de sugestoes e opinioes sobre minha seleçao de musicas!!!
Em setembro eu vou tocar em um uma festa aqui na minha cidade. Será num salao e tera o jantar, depois um baile com dj. A faixa media de idade dos convidados é a partir de 25 anos Eu fui chamado pra tocar durante o jantar. como toco ha pouco tempo (2 anos), reuni alguns amigos pra me ajudarem:
eu no (violao/baixo/vocal), vou revezar mais um no (violao/vocal) um no (cajon) e vou chamar uma amiga minha pra cantar.
caindo mais pra MPB, quiz pegar um pouco de cada estilo e época... essa eh a seleçao q eu fiz:
1. Sobradinho – Biquíni Cavadão 2. Sapato velho – Roupa nova 3. Quem de nós dois – Ana Carolina 4. Te devoro - Djavan 5. Segundo sol – Cássia Eller 6. Malandragem – Cássia Eller 7. Cegos do castelo – Nando Reis 8. Lagrimas de chuva – Kid Abelha 9. Tudo que vai – Capital Inicial 10. Pais e filhos – Legiao Urbana 11. Meu erro – Paralamas 12. Epitáfio – Titãs 13. Chão de giz – Zé Ramalho 14. Sinônimos – Zé Ramalho e Ch&C 15. Mina do Condominio – Seu Jorge 16. Versos simples – Chimarruts 17. Tudo diferente - Maria Gadú 18. Quando a chuva passar – Paula Fernandes
o q vcs acham???
me ajudem por favor! obg
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
o que acha de tocar trem das onze ?
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
lógico , sem aquele jeito meio bossa nova/samba (acho que é isso) da música , adapta ela pra uma coisa mais ... pra ocasião
|
PiFlow Veterano |
# jul/11
· votar
Eu Sei (Legião) Você (Paralamas) Voce é Tudo que eu Quero (Garotos da Rua, pesquisa na web, que vale a pena) Morena Tropicana (Alceu Valença) Anunciação (Alceu Valença) Linda (Roupa Nova) Dona (Roupa Nova) A Cruz e a Espada (RPM) E se tu quiseres mudar um pouco o repertório tira una Maná, tipo Rayando El Sol, Vivir sin aire, El muelle de San Blas. Beatles sempre funciona também, tipo And I Love Her, Yesterday, All My Loving. Espero ter ajudado Abraço
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
Leo Limabass Cara, não tem essa de 'melhor' seleção, você toca o que você gosta e que vai agradar seu público. Eu colocaria pelo menos mais duas da Legião(tipo Soldados e Teatro dos Vampiros), duas do Capital(Fogo, Primeiros erros) e tiraria Maria Gadu e essas Sertanejas do meio. Mas uma coisa importantíssima: Eu abriria com uma música mais conhecida, pra galera já ter uma primeira impressão de vocês na primeira música, tipo Monte Castelo ou Rebelde sem causa.
|
Leo Limabass Veterano |
# jul/11 · Editado por: Leo Limabass
· votar
eh tava pensando em colocar Hey Jude (beatles) o q vcs acham??
eu quero fechar a lista com 20 musicas, mandem sugestoes já agrdeço! abç
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11 · Editado por: guilherme_97
· votar
toca crazy,aerosmith,e love hurts,do nazareth
|