Procurando música gringa recém lançada

    Autor Mensagem
    Bodh1
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Bodh1


    A banda é formada por caras dinamarqueses ou noruegueses que cantam em inglês e parecem bem jovens. Acho que é um trio, e no clipe aparece um cara com o cabelo loiro bem oxigenado fazendo expressões de dor enquanto toca guitarra e canta e tem o outro cara de cabelo moreno que imita aqueles passos de robô num galpão. Aparece também um caminhão americano daqueles de sorvete, que nem no clipe "Today" dos Smashing Pumpkins. A música tem certa conotação política e fala dos tempos atuais, creio.

    Alguém sabe do que estou falando???

    Vagabond
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    to curioso agr

    GuiEntwistle
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sei, eles moram aqui na minha rua

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GuiEntwistle

    HAHAHAHAHA, engraçadão você!
    -

    Bodh1
    Vi um clipe, acho que era do Limp Bizkit, esses dias que é o mais próximo dessa descrição que você deu, rs...

    Não sei o nome da musica, nem lembro extamente dos detalhes do clipe, mas foi a única coisa que eu consegui relacionar!


    Abç

    Bodh1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ACHEI GALERA!!!!

    New Politics - Dignity

    http://www.youtube.com/watch?v=dOJpMr6-cqU

    Eu tinha visto o clipe na tv, aí fui no comp e pesquisei mais sobre a banda, vi o clipe no youtube depois pesquisei sobre a banda no wikipedia, depois larguei de mão. Com os atentados na Noruega, me deu vontade de ver novamente, kd que eu não achava??? Tentei na billboard, youtube etc. Deu um estalo: foi só olhar no meu histórico com a palavra wikipedia.

    Reparem no nome da banda.

    Abraços

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bodh1
    nossa veio, q musica horrivel.... essa é bom é esquecer o nome da banda e da musica!!! =P

    Bodh1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    will789
    nossa veio, q musica horrivel.... essa é bom é esquecer o nome da banda e da musica!!! =P


    velho, presta atenção na letra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procurando música gringa recém lançada