Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# jul/11
Tipo, quando o Bruce saiu do Iron, ficar imaginando quem entraria no lugar, esse tipo de coisa...
Outro dia me peguei imaginando: "Se o Dimebag estivesse vivo, o Pantera faria uma reunião no RiR 2011"
Sim, é muita pretensão minha.
Ok, dissertem.
|
fuska77 Veterano |
# jul/11 · Editado por: fuska77
· votar
Sim, esses dias fiquei imaginando, como estaria o Reginho & Banda Surpresa, se o baixista estivesse vivo. : |
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
Se o Dimebag estivesse vivo, o Pantera faria uma reunião no RiR 2011
acho que nao, nos RiR de hoje, o rock so ta no nome.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Gostaria de ter visto o Metallica com o Cliff vivo.
|
Tonanteador Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc Mustaine, Hetfield, Cliff e Lars. Magina que beleza, sô
Outro dia eu vi uma entrevista do Musta, falando que tinha conversado por alto com o Hetfield, sobre juntar eles com o Lars e o Ellefson, pra ver se saía algo...
|
fuska77 Veterano |
# jul/11
· votar
Agora falando serio. Não faço não!
|
Tonanteador Veterano |
# jul/11
· votar
Bigodinho Que isso rapá, tem Katy Perry, quer mais rock que isso.
Daria uma bela groupie, ela hmmm
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
eu me imaginei como ficaria o aviões do forró depois que a Solange fez lipoaspiração :S
|
Jonatas Edward Veterano |
# jul/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar
E se Ed'o Brien continuasse sendo o baterista do Radiohead ao invez de virar guitarrista e o Phil nunca tivesse aparecido ou voltado de outro país por causa de sua namorada?
|
GuiEntwistle Veterano |
# jul/11
· votar
Gostaria de ter visto o Metallica com o Cliff vivo.
Porra, eu ia dizer isso E John Entwistle também, se estivesse vivo o The Who agora estaria bem mais foda Eu sempre achei que se os beatles continuasse o John Lennon estivesse vivo, e logico, se ele estivesse vivo, ele já teria largado a yoko e pegado outra.
|
Dualitty Veterano |
# jul/11
· votar
Esses dias eu pensei algo do tipo:Se o o Guns voltasse a formaçao original,seria a coisa mais épica dos ultimos 20 anos..
se o John Bonham estivesse vivo ate hoje,quantos cds amis o Led zeppeling teria gravado? = /
|