Autor |
Mensagem |
felipolas Veterano |
# jul/11
na maioria da vezes que toca guitarra me da uma dor de cabeça,nao ergo muito o som do ampli ele tem 20w.Queria sdaber se é normal me da tbm uma leve dor nos ouvidos nada que atrapalhe.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
felipolas Cuidado cara, isso pode ser muito perigoso. Conheci um cara que sentia leves dores de cabeça após tocar guitarra, e isso foi piorando cada vez mais. Ele morreu
|
felipolas Veterano |
# jul/11
· votar
estou penssando em comprar protetores auriculares será que adianta
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
felipolas Mas a dor de cabeça é pela altura do som? Você mesmo disse que não põe muito no talo então é melhor consultar um otorrino.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/11
· votar
renansena777 Humm é mesmo? felipolas Conheço muitas pessoas que trabalharam em plantas industriais a vida inteira ouvindo barulho 8 horas por dia, 5 dias por semana. No entanto todas estão muito bem de saúde. Você deve ter algum problema de inflamação ligado à respiração ou alguma coisa do tipo, você tem que procurar um otorrinolaringologista pra se informar melhor.
|
felipolas Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho um timpano perfurado nao sei sew isso atrapalha de alguma forma
|
felipolas Veterano |
# jul/11
· votar
e coloco no minimo o som do ampli
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
Pô, ta pior que o peidinho já em cara...
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Pode ser algum problema no seu ouvido... Sem querer assustar, dá uma olhada nisso aí!
|
Skulland Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho dor de cabeça apos trabalhar com serra tico-tico. Ah e esses dias meu irmão me deu uma vassourada na cabeça enquanto eu tocava guita e doeu pakaz, mas ai ja n tem nada a ver.
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
irmão me deu uma vassourada na cabeça enquanto eu tocava guita
o.O
|