Autor |
Mensagem |
serenatadeamor Veterano |
# jul/11
O que acharam da versão da Paula Fernandes?
|
Allan.Melo Veterano |
# jul/11
· votar
Ótimo arranjo, parece que deu "vida nova" à música.
E que bela voz ela tem, hein?
Bacana!Bem Bacana mesmo!
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
serenatadeamor
Muito bom o som,gostei !!!
|
serenatadeamor Veterano |
# jul/11
· votar
Eu também gostei muito. :-)
|
Black Horse Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Eu sou muito chato com essas coisas, reinventar em cima de uma música, ainda mais quando a música original já é boa, porque geralmente não fica muito bom quanto, mas nessa versão da Paula Fernandes ficou maravilhoso!
Esse "ar" New Age nessa versão deu um toque especial na música
Parabéns aos responsáveis por essa versão
Já estou na terceira vez que escuto
Abraços
|
Richard Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
não conhecia esse lado dela, achei bacana.
|
Skulland Veterano |
# jul/11
· votar
Vocal muito bom independente d'ela ser bonita ou não. Mas n gostei do arranjo, achei que tem muito pirilimpinpim desnecessários ali. Muito mais a versão da shakira.
|
Master_Fire Veterano |
# jul/11
· votar
Eu já conhecia esse cover,e sem querer ser chato,mas prefiro a versão original do Metallica.Porque esse cover ficou cheio de firulas e ficou um pouco diferente da versão original,mas respeito quem gostou dessa versão.
|
GuiEntwistle Veterano |
# jul/11
· votar
fap fap
|
pedico Veterano |
# jul/11
· votar
kkkkk
|
Jonatas Edward Veterano |
# jul/11
· votar
até gostei um pouco, mas n muito
|
Nem Mar Veterano |
# jul/11
· votar
eu gostei, ficou bem digna a versão
|
Gareth Veterano |
# jul/11
· votar
Uia =O
Gostei bastante!
Achei que a musica ficou com um ar bem Folk, curti, principalmente a voz dela!
FAP FAP FAP [2]
|
cgrahl Veterano |
# jul/11 · Editado por: Moderador
· votar
Não achei ruim, não.. ficou diferente, mas não está ruim.. E ela mostra que não é só um rostinho bonitinho, hehehe
Mas ainda prefiro a original..
|
koister Veterano |
# jul/11
· votar
é o que eu disse num outro tópico o rock nao é comercial.as bandas comerciais d hj podem até gostar d rock mais nao tocm justamente por nao ser comercial nao duvido nada que os caras da fresno ouçam ac/dc nas horas vagas,aposto q eles odeiam as proprias musicas.
é o caso do Hudson da dulpla édson e hudson,depoius q ele ja ganhou dinheiro com as musicas q ele nao gosta ele foi tocar rock.é toca guitarra e faz rock instrumental.
a paula fernandes tem uma voz muito boa pq é grave e encorpada e quando ela ou qualquer artistas q tocam essa merda de hoje finalmente tocam um rock da nesse belo trabalho.
a Claudia Leitte deu uma declaraçao dizando que é rockeira a laddy gaga tbm e assim vai mas eles tocam o que dá dinheiro q é essa bosta de pop
|
Master_Fire Veterano |
# jul/11 · Editado por: Master_Fire
· votar
Pra quem não sabia antes,logo abaixo mais outro cover feito pela Paula Fernandes:
|
koister Veterano |
# jul/11
· votar
ela tbm canto behind blue eyes
|
VII Veterano |
# jul/11
· votar
Excelente, muito bom cover
|
BrUnOsOtO Veterano |
# jul/11
· votar
porque ela não canta the struggle within, ou my apocalypse, ou hit the lights?? ¬¬
|
Gareth Veterano |
# jul/11
· votar
porque ela não canta the struggle within, ou my apocalypse, ou hit the lights?? ¬¬
Pq vc não canta Carry On, ou quem sabe o Hino Nacional? ¬¬
|
NESCAU Veterano |
# jul/11
· votar
Assim como o Emerson Nogueira ela tem o dom de transformar clássico em lixo. Nada contra o trabalho dela, que de longe é ótimo, mas essa música em especial ficou horrível, assim como aquele cover da Ivete Sangalo que tocava na novela. Outra tosqueira.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/14
· votar
acabei de conhecer, achei fodasso!!!! ela tem uma voz forte pra caramba!
E outra sei que o tópico é antigo mas, alguns falaram ser um cover quando na verdade é uma versão alternativa!
em fim, show!
|
MMI Veterano
|
# jun/14
· votar
Arimoxinga
Esse arranjo está bem legal. Em compensação, tem uma versão ao vivo de dar dó...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/14
· votar
MMI
pq os músicos mandaram mal? ou ela?
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/14
· votar
Arimoxinga MMI
Independente de um cantor ser "bom ou não", nascer com um timbre privilegiado (o que é genético e inato), faz toda diferença do mundo, né?
Eu não sou muito chegado no trabalho dessa mina, mas o timbre dela, para meu gosto, é espetacular.
|
MMI Veterano
|
# jun/14
· votar
Arimoxinga
Ela, parece uma daquelas vezes em que tudo dá errado.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/14
· votar
achei a versão fodassa, me lembrou blackmore's night, e olha que eu nem sou mto chegado em metallica
|
Calime Veterano |
# jun/14
· votar
Achei bom. Nada espetacular ou ruim, mas sim bom. E a voz dela é bem boa mesmo, apesar de não curtir mto o trampo dela.
|
inExperienced Veterano |
# jun/14
· votar
Ela tem um disco inteiro cantando músicas de outros artistas, chamado Just in the wind.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/14
· votar
Arimoxinga MMI The Man Who Sold The World Calime inExperienced
Bom... sejamos honestos... Não é só o timbre de voz dela que é "dahora".
Paula Fernadez
|