| Autor | Mensagem | 
| RoLP Veterano
 | # jul/11 

Finalmente uma banda tirando com a cara dos coloridos!!!
 Será que o rock tem esperança?????

Mto bacana!!! Vejam!!!

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

| 
| Spect Veterano
 | # jul/11 · votar

Tá... mas, sinceramente, musicalmente não tem nada de muito diferente do que o que os "coloridos" fazem.

| 
| RoLP Veterano
 | # jul/11 · votar

O Brasil é mesmo "plastificado"...é impossivel de ouvir algo mto diferente disto no rock e viver de rock...

Eu ouvi o CD do Sixx Am estes dias e Pirei...achei do caralho.
 Mas no Brasil isto não rola...infelizmente.

Coloridos não tem nem guitarra...nem nada..

| 
| Midgard Veterano
 | # jul/11 · votar

nao gostei

| 
| edalko Veterano
 | # jul/11 · votar

Tirando ????
 Zoando ????

Fala sério! Eles copiaram os caras, nas letras medíocres e na musiquinha tosca...

| 
| Carregando Veterano
 | # jul/11 · votar

unica coisa que se salva ai é a mulherada...

| 
| RoLP Veterano
 | # jul/11 · votar

hauhuahuahuhauhauha

| 
| Hawklord Veterano
 | # jul/11 · Editado por: Hawklord · votar

pra tirar com a cara dos coloridos tem que fazer q nem frank zappa fez com as bandinhas de pop/flower power dos anos 60.
 escutem:

musicalmente falando muito similar,mas a letra,e os vocais,são a alma da parodia zappistica

enfim,na minha opinião,nota 3  pra essa banda ai,a única coisa que tira com a casa dos coloridos é o clipe(muito toscamente)
 no resto é praticamente a mesma coisa

| 
| Spect Veterano
 | # jul/11 · votar

Saindo um pouco do assunto do tópico, mas esse tipo de coisa é o que eu mais vejo. O cara critica, critica e critica a "modinha" do momento, critica as bandas de pop-rock e suas vertences, aí depois o cara vai lá no "divulgue suas músicas" e posta o mesmo tipo de coisa, com instrumental fraco e letras genéricas.

Não tô querendo dizer que a banda do vídeo do OP é ruim, mas eu realmente não vi nada de diferente do que qualquer outra banda mediana de pop-rock.

| 
| buddy guy Veterano
 | # jul/11 · Editado por: buddy guy · votar

"Não sei por que",mas só consegui prestar atenção na mulherada !!

| 
| RoLP Veterano
 | # jul/11 · votar

buddy guy
 Somos dois!!! A mulherada realmente é boa!

Essa banda toca legal ao vivo...já vi covers de led e guns mto boas no youtube....acho que para entrar na rede de jabá...precisa fazer este jogo...de fazer música mais comercial...sei lá...

Mas o topo do clipe foi a mulherada...

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # jul/11 · Editado por: fernando tecladista · votar

eu tenho uma certa birra com um fato:

havia uma comunidade boa no orkut, "Piano, teclado e órgão BRASIL" comunidade grande com X mil integrantes (chuto uns 5.000), muitos tópicos interessantes, tecnicos

do dia pra noite essa comunidade aparece com o nome de banda Lacrima, e todos os tópicos de anos  sobre teclados, sintese, assuntos tecnicos estavam sendo  deletados

muitos tópicos foram abertos questionando o fato e logo foram apagados
 a justificativa é que algum fã da banda assumiu essa comunidade e repassou para eles como presente renomeando a mesma, os tópicos foram apagados depois da mudança
 questionaram também o fato de que não seria digno de repassar essa comunidade para algum membro antigo para que não se perdesse o conteudo e o proposito da comunidade e ninguem comentou nada

só de ilustrar a pesquisa do orkut ainda relaciona os tópicos antigos sobre teclados:
 http://www.orkut.com.br/Main#UniversalSearch?origin=box&q=Community%3F  cmm%3D79211&searchFor=F

algumas outras comunidades de teclados paradas ainda tem ela como relacionada
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=124852

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=211634

como dizem que orkut "já era" muito perfil na comunidade está abandonado, ou cara tem 990 comunidades e nem notou

---------------------------------------------

só acho triste uma banda chegar a esse ponto para querer ter comunidade cheia de gente
 desses 7.000 de hoje não tem valor metade disso

| 
| ROo Veterano
 | # jul/11 · votar

Hawklord
 Zappa é foda, mito. Pena que é bem esquecido pela galera do fórum :/

Musiquinha sem sal essa do tópico, putz.

| 
| buddy guy Veterano
 | # jul/11 · Editado por: buddy guy · votar

RoLP
 buddy guy
 Somos dois!!! A mulherada realmente é boa!

Essa banda toca legal ao vivo...já vi covers de led e guns mto boas no youtube....acho que para entrar na rede de jabá...precisa fazer este jogo...de fazer música mais comercial...sei lá...

Mas o topo do clipe foi a mulherada...

Podes crêr.Sem dúvidas,além do som dos caras ser bastante massa,mulherada roubou a cena de acordo !!!!

| 
| RoLP Veterano
 | # jul/11 · votar

buddy guy

Sem dúvida a escolha da mulherada foi ótima kkkkkkkk

ROo
 Frank Zappa é foda!!!

| 
| buddy guy Veterano
 | # jul/11 · votar

RoLP

buddy guy

Sem dúvida a escolha da mulherada foi ótima kkkkkkkk

Parece que os caras selecionaram a dedo,não? "Coisa de louco" !! E tem uns que não gosta,fazer o que !!!

Abração !!

| 
| RoLP Veterano
 | # jul/11 · votar

buddy guy

Pode crer

| 
| Its Fucking Boring To Death Veterano
 | # jul/11 · votar

redundância. Essas "bandas coloridas" já são uma piada por si só. No fim das contas, tão ajudando a divulgar essas porcarias.

|