Preciso de ajuda, é urgeente!

    Autor Mensagem
    Biafc
    Veterano
    # jun/11


    Gente, ganhei de aniversario uma caixa de som e dois microfones com o receptor, só que essa semana um deles quebrou e eu fui tentar consertar abrindo o que tava bom ainda, ai acabei quebrando os dois!
    Só queria saber quando custa mais ou menos um microfone, se eu devo levar na loja pra ver se eles consertam, etc

    Obs.: a marca é VOKAL VWS-20 PROFISSIONAL TRANSMITTER SEM FIO!

    ME AJUDEEM POR FAVOR
    ;**

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Duds McCready
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Que cag*da hein velho!!!

    Olha. O que quebrou, se é novo e vc tem a nota, usa a garantia. Agora o que quebrou por conta própria, ferrou!

    Pra saber quanto custa um microfone, dá uma procurada no www.google.com, diz que nesse site você encontra quase tudo ;)

    Abraços!!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Que cagada em Bia....vai no que o Duds McCready disse...

    ou olha aqui nesse link:

    http://lista.mercadolivre.com.br/microfone

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda, é urgeente!