Indo para o Paraguay, coisas legais de se trazer.

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # jun/11


    Bem pessoal, amanha vou aproveitar o feriado pra ir pro paraguay fazer umas comprinhas, mas nao sei o que vale a pena trazer de la.
    Queria saber o que voces acham que vale a pena trazer de la, relacionado a guitarra, pedais, equipamentos para home estudio, etc...

    Meu set de pedais é o seguinte:
    Brutal Distortion - Beringuer Gdi 21 - Cry Baby Cgb 95 - Groovin Delay,flanger, noise gate - Boss Chorus - Afinador Beringuer

    Entao, tava pensando em trazer alguns pedais da boss, um mic da shure, um daqueles amps meteoro dynamic valvulados, e se tiver sorte em achar uma guitarra boa mesmo por preco de banana, capaz de eu trocar os itens pela guita...

    o que mais voces acham massa trazer de la?

    Nao sabia onde fazer o topico, mas como toco guitarra, e tudo que eu comprar é relacionado a guita, abri aqui!
    Abraco

    DINO EK
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash
    pra que meteoro se tem bugera la?????

    Oq vale a pena trazer é oq custa mais caro aqui no Brasil. Assim economizando... MIc shure por exemplo ou uma interface M-AUDIO...

    Faz um favor. Veja o preço de uma rp355 pra mim la!

    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash

    Ve uns captadores!
    e ferragens gotoh!

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash
    Vou te mandar 100 conto, dá pra trazer uma Gibson pra mim?

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash
    Rapaz, eu apoio o membro de cima, pra que um Meteoro, se você pode pegar um Bugera. Se pudesse fazer esse favor, eu ficaria muito grato, mesmo, vê o preço de uma Epiphone G400 pra mim, em real, dólar, peso, ou seja lá o que for e me mande por recado. Eu pretendo comprar uma e de repente é mais vantagem eu tirar um fim de semana pra dar uma passada no Paraguai pra comprar a guita. Rapaz, eu nao tenho muitos conselhos pra dar a você em específico sobre equipos, pois você toca pra caramba e tem umas guitas bem ferinhas.
    No mais, eu dava uma olhada num Ibanez Jem e avaliaria o elo mais fraco do meu set pra trocar.
    Sorte no passeio, amigo.

    quenaiplei
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fui mês passado e o que te recomendo:

    - Encordoamento Daddario por US$ 5,00
    - Produtos Behringer e Zoom são baratos na Tropical e em uma lojinha que fica na entrada de uma galeria um pouco antes da Musical Center.
    - Não achei os preços dos pedais Boss baratos.
    - Fica esperto com os lojistas que são um bando de "171". Tipo você paga, ele finge que se distrai fazendo outra coisa e pergunta se vc já pagou.
    - Confira o troco
    - Não achei vantagem trazer guitarra de lá. Caso queira realmente trazer alguma, recomendo uma loja perto do shopping Lai-lai. Lá você encontra só marca top, tipo Fender e Gibson.
    - Passe longe de uma loja que faz referência ao Brasil. Tudo é caro e o atendimento é péssimo (consegue ser o pior de todas as lojas que fui).
    - Leve dolares. Normalmente o câmbio nas lojas é desfavorável.
    - Pague os impostos na fronteira.
    - Boa sorte!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DINO EK
    Sim, poisé, mas nao queria nada espetacular mesmo, se for mesmo preco, ok, mas queria mesmo só para usar em casa e em ensaios com a minha pedaleira.
    mas pretendo mesmo trazer um shure sm 57!
    Abraco

    Oijpedro
    captadores é uma boa! Nem tinha lembrado deles!

    JuniorGuitar_Svf
    ahahhahahah
    claro! Manda ai!

    guitarbeginner
    pode deixar que se eu ver, pergunto lá pra voce!
    Abraco


    quenaiplei
    poisé, pensei que os pedais da boss seriam mais baratos lá, mas parece que é a mesma coisa!
    Vou dar uma olhada nessa loja perto do shopping!
    Obrigado mesmo pelos concelhos!
    Mas porque pagar os impostos?É tao ruim assim se nao pagar?
    Abraco

    joaosilva6497
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu sei que não tem nada a ver com musica, mas se puder, ve o preço de um volante logitech momo, que é pra mim correr na liga de rfactor

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash
    veja um pedal ibanez tube screamers..não irá se arrepender..
    timbre fantástico.

    quenaiplei
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash

    Você vai como para Foz?

    JetDean
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vou pra la domingo e estou com a mesma dúvida que você. Me disseram que é difícil encontrar coisas boas la, mic shure... Pensei em montar um home studio, mas se não encontrar lá FUUUU.

    Você tem o nome e onde ficam todas as lojas? estou a procura.

    Qualquer novidade poste aqui hein...

    BuriedAlive
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash

    Acho que num é negocio trazer um meteoro com aquele Peavey e o Fender que vc tem em casa ne...
    Eu traria alguns pedais, e um mic se fosse vc... A LP e Teleca da Fender pra mim ja estaria de bom tamanho se fossem minhas...
    Bom, de qualquer forma aproveita lá e faz uns videos aqui pro forum com os equips que vc trouxer...

    Abraço!

    PS: Cara, vc sabe mais ou menos quanto estaria um Valveking 112 no paragua? Acho que vo da uma volta la e queria trazer um desses...

    JetDean
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    BuriedAlive
    A probabilidade de ter um lá é 1 em 10000.
    Com sorte você consegue um bugera, minha dúvida é de achar mic shure original ou M audio com preço justo.

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash

    Qual seu amp e guitarra? No amp vê aquele Bugera BC-30 212 all tube cópia do AC30.
    E vc pode comprar uma multi-efeito tbm... Uma GT-10, GT-8, POD... Vale a pena.

    erick_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash

    VAi vir para Foz do Iguaçu ?

    Puts se eu tivesse visto seu tópico antes eu poderia te ajudar...

    Se você ainda não veio para foz me adicional - msndoerick@hotmail.com

    Quem sabe a gente não vai la fazer uma jam nas lojas! hehe

    Abraço

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    quenaiplei


    saber dizer quanto tá saindo gibson e fender lá? original (dá p/ confiar?)

    abçs

    erick_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    georginho_gallagher

    Fender americana na faixa de 1500 U$ e Gibson eu não lembro agora o preço, mas as Fender mexicanas na faixa de 600 a 800 dólares..

    Abraço

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ally_Slash
    Mas falando sério... Se dê ver o preço do Dd-7 da Boss (Delay)

    Valeu!

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rola trazer uma paraguaia gostosa..se achar alguma..

    quenaiplei
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    georginho_gallagher
    Acho que o nome da loja perto do LaiLai é World Music. Vi uma Fender mexicana por US$ 680,00. As americanas estavam US$ 1200. As Gibson não tive coragem. Mas pareciam bem originais. hehe! Das lojas que eu visitei pareceu a com mais produtos de qualidade.
    No geral, a Tropical me pareceu mais completa. A marca que impera em todas as lojas é a Behinger. Tem uns fones da AKG que comprei lá muito bons.
    Todas as lojas tinham algo em comum: o atendimente é péssimo. Normalmente são os próprios donos, um bando de libaneses escrotos, que te te atendem. Eles não são muito de papo mas dá para empurrar o preço um pouco pra baixo. Se você abusar é possível que eles nem queiram te vender.

    theblackstrat
    É mais fácil você achar ouro no chão do que paraguaia gostosa.

    quenaiplei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash
    E aí, como foram as compras?

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    quenaiplei
    entao cara
    comprei as seguintes coisas:
    Microfone Shure Sm 57 (80 dólares) (esse nao esta funcionando, pra variar, tenho que mandar em algum técnico para ver certinho ainda!
    Boss Ds-1 (85 dólares)
    Cordas, palhetas,cabos....
    Em vez de gastar em coisas assim, como pedais e tals, investi em uma camera, na qual voces ja poderam ver!
    ehhehehe
    abraco, qualquer duvida, tentarei ajudar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indo para o Paraguay, coisas legais de se trazer.