Duvida ao cifrar uma composiçao minha?

    Autor Mensagem
    Jonh winchester
    Veterano
    # jun/11


    Eu ja entendi a parte do campo harmonico e que devo escolher meus acordes,mas estou com duvida em relação ao tempo eu coloco a cifra na primeira palavra da frase e depois o que eu faço? eu conto o compasso,eu ponho a outra cifra em outra palavra,como de vo fazer.Obrigado.

    Benih
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Como assim cara? Você está compondo a música ainda ou já tem ela pronta e quer escrever ela com as cifras?

    Se tiver ela pronta...escreve as cifras de acordo com o tempo de que ela entra, ou seja, exatamente na parte da letra que ela começa a ser tocada.

    o.o'

    Jonh winchester
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Como assim
    Bem ja tenho ela e minah duvida era com o compasso dela?

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O compasso é você quem escolhe ;)

    Jonh winchester
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    duvida em relação ao tempo
    Se eu colocar na primeira palavra eu tenho de contar um tempo de 4 por exemplo e colocar na palavra onde der o compasso.Estou certo ou não?

    TitoOliveira
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    cara, canta e toca ao mesmo tempo. Na troca de acorde vê em que parte da letra tu tá e bota o acorde nesse parte.

    Benih
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Canta e toca ao mesmo tempo. Na troca de acorde vê em que parte da letra tu tá e bota o acorde nesse parte.

    É isso aí mesmo. Como falei no primeiro post meu.

    Se você ta só 'cifrando', esquece esse lance de compasso pra escrever a música e tudo mais...escrever com compasso é para partitura e tablatura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida ao cifrar uma composiçao minha?