Compras Site ShoppingK

    Autor Mensagem
    WhiteMan
    Veterano
    # jun/11


    Alguem já fez compras na loja ShoppingK?
    É um site online de vendas de instrumentos e equipamentos musicais.
    Gostaria de saber se alguem já comprou e recebeu sem problemas. Se a loja é confiável. Estou afim de comprar um case para guitarra la.

    http://www.shoppingk.com.br

    Até então me parece confiável, pois, tem endereço certo, telefone. Mas sempre é bom consultar pois já passei muito aperto.

    ourinhos-sp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bom dia, para tirar sua dúvida aqui vai um blog que ao meu ver é até suspeito uma vez que colocaram uma resposta minha lá.

    http://www.tudo-em-comum.blogspot.com

    Mas achei bem interessante, nunca pensei que eu seria matéria de blog, mas vamos lá.

    Eu já comprei muita coisa no ShoppingK, fiz amizade com o pessoal do atendimento, no site você acha o que precisa e eles tem até um chat on line que atende você sem precisar se cadastrar.

    Achei legal a iniciativa deles por que eles evitam você ter que se cadastrar ao máximo, por que isso, o objetivo é dar maior segurança possível aos dados do cliente.
    Até o sistema de pagamento que eu utilizo em minhas compras não precisa de cadastro no site.

    São confiáveis, tem CNPJ, Inscrição Estadual, tem endereço anunciado no Google Maps, isso é muito bom por que o Google Maps exige que comprove seu endereço e só depois eles liberam o anúncio.

    Tudo que eu compro lá nunca veio sem nota, eles enviam por transportadora o que torna a entrega mais segura, mas se houver qualquer contratempo eles enviam outro produto novo para você.

    Eu tinha uma visão assim até preconceituosa sobre compras na internet, mas comprei primeiro no site Submarino, mas achei um absurdo o preço que eles praticam.

    Então ao procurar por instrumentos de atelier encontrei o pessoal do site Shoppingk, eles são da família Rolim e tem seu principal foco a venda de instrumentos e de Hard Cases da família.
    Estão crescendo muito, eles tem também dois ateliers para Hard Cases, fazem cases de qualquer tamanho, modelo, cor ou personalização.

    Para mim e meus amigos que adoram música o ShoppingK já faz parte da nossa vida, nós ligamos para eles, pedimos o que pensamos em ter de diferente para a banda e eles fazem.

    Mas sugiro que veja informações sobre eles nessas páginas.

    Informações de quem já comprou.
    http://taquarituba.olx.com.br/violino-rolim-4-4-ouro-fosco-em-ate-18x- no-cartao-pag-seguro-iid-87221219

    Entre no site www.shoppingk.com.br e veja informações que clientes deles postam, também verifique site como o Reclame Aqui.
    Um exemplo que eu vi foi que eles residem na mesma cidade que o pessoal da fábrica Ncase que tem uma lista imensa de reclamação.
    Porém o Shoppingk não tem nenhuma reclamação pelo menos até o dia que eu vi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras Site ShoppingK