Abandon All Ships

    Autor Mensagem
    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jun/11


    Queria apresentar pro pessoal uma banda que me "cativou" recentemente hehe chamada Abandon All Ships, é uma espécie de metalcore com bastante efeitos digitais (trancecore, segundo o Last.fm), além dos sintetizadores, o vocal limpo também utiliza de bastante Auto Tune (Muita gente pensa que isso desvaloriza a música, eu discordo) e como de praxe pro estilo, também contam com muito screamo. Enfim, as músicas são bem simples, não muito técnicas, mas na opinião soam muito bem e pra mim é isso que importa, afinal música é pra escutar e gostar, não pra ficar criticando tecnicamente.
    Fica a sugestão:


    Se alguém tiver interesse, os twitters de alguns integrantes:
    Angelo Aita (vocal screamo)
    Martin Broda (Vocal limpo e baixo)
    Andrew Paiano (Guitarra)

    Araujo100
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Até que a música é legal. Esses elementos que você falou com certeza não desvalorizam a música e sim a distingue. Mas quando eu parei para ver o clipe... QUE COREOGRAFIA É ESSA???

    Araujo100
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu realmente rachei o bico! Os caras vão até lá em baixo!

    pulgadopc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não gostei.

    Araujo100

    Chão, chão, chão, chão chão chão

    thefuga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não gostei... rsrs
    Eu não sou muito fã de "frescura". Pra mim musica deve ser preferencialmente "simples" (guitarra, baixo, bateria, voz e no máximo um teclado - salvas algumas excessões). Muito efeito e gritaria eu não acho legal.
    Além desse estilo pop demais, cabelinho todo penteado e jogado por cima da cara... Pra mim isso é frescura... rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original