Autor |
Mensagem |
opasto Veterano |
# mai/11
Ai,
Alguem sabe que em que bares de São Paulo dá para tocar fazendo aquele esquema de levar uma certa quantidade de convidados?
Abçs
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
Praticamente todos. (os pequenos e alguns grandes)
|
LeandroP Moderador |
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar
opasto
Na Teodoro Sampaio eu vejo anúncios de locais onde você paga uma determinada quantia, e você recebe os convites pra vender.
No fim das contas, se você vender tudo, eles gravam a apresentação e lhe enviam um dvd e um cd com o áudio.
Acho uma idéia genial, principlamente pra quem quer gravar, tá bem ensaiado, mas não tem grana.
Um amigo meu participou de um lance assim. Eu vi o resultado e me surpreendi.
O lance é dar umas voltas por lá, na Galeria dos Músicos, ler os anúncios... Sempre tem alguma coisinha.
Não sei a sua intenção é esta.
Agora pagar pra tocar?!... Só se for pra Jennifer Lopez, num particular °.°
|
opasto Veterano |
# jun/11
· votar
Alguem pode me dar alguns nomes de bares que fazem esse esquema. Como não estou na capital fica complicado de ir pessoalmente dar uma olhada. Tendo o nome posso tentar achar na internet o telefone para entrar em contato.
Abç
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
opasto
Não posso responder pelos outros, mas eu acho difícil encontrar pela net. Geralmente fazem cartazes (do tipo lambe-lambe).
Tomara que venha alguém e me contradiga 8P
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
opasto
Dê uma lida neste artigo (é bem antigo): http://bandasdegaragem.uol.com.br/noticias/38
Depois visite o site: http://kboom.com.br/
|
opasto Veterano |
# jun/11
· votar
Leandro
Valeu pela dica.
Alguém conhece algum outro, parece que o kboom está em reforma.
|
carlosspct
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
Tenho um barzinho em SP, no bairro do Tatuapé, e tô precisando de gente pra tocar 4as., 5as. e sábados a noite. O espaço é pequeno mas bem transadinho, tem amp e mesa de 12 canais. Forneço os flyers e o músico/banda se encarrega de fazer a distribuição. Conforme o caso, podemos combinar um esquema de couvert artístico revertido para quem se apresentar.
Se alguém estiver afim, entre em contato: carlosspct@yahoo.com.br
Abs!
|
carlosspct
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
Ah, esqueci de dizer que o estilo aqui é mpb / pop / rock. Pode ser músico solo, dupla, trio ou quarteto. Mais do que isso o espaço não comporta, rss. Valeu!
|