| Autor | Mensagem | 
| The Dark Shape of Pentatonics Veterano
 | # mai/11 

então gente, eu tava vendo um clipe de uma música nova deles  (fallen angels), daí eu percebi que ao invés post hardcore/metalcore (num sei diferenciar um do outro), essa música me LEMBROU um POUCO de glam rock

ps: quero deixar bem claro que eu disse que LEMBROU um POUCO e não que é uma obra-prima feita por Deuses do glam rock

| 
 | # mai/11 · votar

ah, antes que eu me esqueça 0:53 pra mim foi o momento "trash" do vídeo

| 
| Carpano-Jr. Veterano
 | # mai/11 · votar

Boa música, boa banda. As letras e o vocal diferenciam mto das outras bandas de metalcore, nem condiz com esse visual escroto deles.

| 
 | # mai/11 · votar

Carpano-Jr.
 uahsuahsa, é que como eles começaram a carreira com esse visual, as pessoas acostumaram com eles assim (ia ser estranho para a maioria dos fans ver eles se apresentando com um visual "normal")

| 
| JoaoPauloGuitar Veterano
 | # mai/11 · votar

Musica boa, embora nao goste desse tipo de musica, mas o visual deles é muito escroto!

| 
| guizimm Veterano
 | # mai/11 · votar

isso ai eh o restart preto e branco

| 
 | # mai/11 · votar

JoaoPauloGuitar
 tipo o visual deles pode ser escroto, mas temos que lembrar que eles
 (assim como as bandas de hard/glam rock da décade de 80), têm um esteriótipo a ser cumprido (no caso das bandas da décade de 80 existiam os esteriótipos do cabel cumprido e da androgenia, com o black veil brides, existe o esteriótipo "scene kids", que os acompanha desde o início da carreira)

|