solos de bateria (opniao)

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# dez/03


jah vi mts caras reclamarem de solos de bateria, q sao mts chatos e tal... enfim naum gostarem... oq vcs acham disso?

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid

acho que esses caras são doidos

uma das coisas mais legais e num show é qdo os musicos desligam seus equipos e saem do palco deixando o facho de luz em cima do baterista por longos minutos

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo os shows do Iron.

Na TV quando mostra o baterista nunca aparece, mas nos DVD do próprio Iron e nos Clips ( QUE POR SINAL EU JÁ ACHEI UNS 43 ERROS EM CLIPS DO IRON ) , mostra mais o baterista, é a midia que nem liga pra bateria, o batera de nossa banda vai aparecer bastante. :)

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
Tinha uma banda aki no Japão q o batera tocava pra caralho. Na hr do solo de batera dele nos shows, a plataforma q tava a bateria começava a passear pelo palco com o cara tocando. Putz, a galera enlouquecia...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


cara, basta ver o john boham ou o neal peart(é esse mesmo o do rush?) pra saber que solos de batera são muito mais do que aparentam...são obras de arte de caras muito bons mesmo!

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


Eu gosto muito de solos, independente do instrumento. O de bateria, sem dúvida é um dos mais emocionantes.

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Harvey
Trabalhando essa hora? =o]

Eu acho muito legal, mais ainda quando o batera joga as baquetas pra platéia depois!

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


maggie
Trabalhando essa hora? =o]

é... tenho expediente até o meio-dia... =( e ainda vou ter de trabalhar dia 26... vida de estagiário é foda!

Seu Madruga
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
cara, um solo como o de bonham em bonzo montreaux não chega a ser um solo, é uma composição completa, com inicio meio e fim! e moby dick também é du caraio pra gente se imaginar batendo nuns tambores enquanto rola a música!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Harvey
Somos dois cara,enquanto to aki,meu patrao ta na chacara dele curtindo e foda cara

curto muito solo de bateria!!

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

Aqui no escritório estão todos, incluindo os chefes. Eles querem fazer uma espécie de ceia de natal hoje de meio-dia.

Basshero
Veterano
# dez/03 · Editado por: Basshero
· votar


Harvey
entaum naum ta ruim ai naum,aki eu saio 14:00 sem ceia de natal nem nada
demoro 2 horas p/ chegar em casa,tenho ainda q pega trem,metro e onibus
azar...

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


querem ouvir bons solos de bateria
o baterista - rush baterista neil peart
moby dick - led zeppelin baterista john bonham
toad - cream baterista ginger baker

a musica heaven and hell do the who nao tem um solo de bateria, mas a bateria eh mt rapida, deem uma olhada

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


www.digitaldreamdoor.com

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


moby dick
essa eh do kct, eu tenho um vídeo dessa música, pqp, solo do karaio

conte
Veterano
# jul/05 · Editado por: conte
· votar


eu acho bateria um instrumento mto mto da hr
porem pocos solos/improvisos de bateria me caíram bem ou eu achei legal, somente 2:
*Neil Peart no dvd Rush in Rio
*Phil Collins com aquele baterista negão do Genesis

nem do meu baterista favorito (Mike Portnoy) eu gostei do improviso em Ytse jam no dvd Images, nem no live at budokan ( fora a parte q ele chama plateia pra toca com ele)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


eu curto muito solo de batera

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Porra, o Carl Palmer faz os solos de bateria mais divertidos
Ele fica entretendo muito a platéia

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


procura algumvídeo de Drum Solo do Emerson, Lake & Palmer e você vai ver o que é um solo de bateria divertido

Party Boy
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nao gosto de solo de Bateria, acho sacal, mas se tem gente q gosta, fazer oq...

Contraditoriamente, eu tenho um aki no pc do Dave Lombardo (Slayer) q é MUITO bom, o cara é um animal...

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2

alem de muita tecnica tem o legal dos gongos, timpanos e o palco que vira (o mais legal do palco que vira não é o palco em si, mas a equipe de som tem que ter todo um esquema especial, pq no proprio palco tem iluminação, microfones e sensores dos sampler de bateria que ele usa

Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/05
· votar


OS MELHORES: moby dick (led zeppelin - john bonham) e toad (cream - ginger baker)

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


fernando tecladista
alem de muita tecnica tem o legal dos gongos, timpanos e o palco que vira (o mais legal do palco que vira não é o palco em si, mas a equipe de som tem que ter todo um esquema especial, pq no proprio palco tem iluminação, microfones e sensores dos sampler de bateria que ele usa

é, é muito massa
o cara é muito bom nos bumbos duplos também

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Se o cara tocar eruption na bateria, porque não seria legal?

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenhu um solo de batera animal
vou upar pra vcs

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


ta ai pessoal

http://s43.yousendit.com/d.aspx?id=1XX1AMMPB3LB72GMFJIL5722W3

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


the_paranoid

pô, num nos shows do Foo Fighters, no meio da música " Monkey Wrench", o batera faz um solo de alguns minutos, é muito legal e o público poarece gostar.

Dark_Fuh
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho q os cara q num curte solo de batera num entendem nada de musica sao retardado

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/05
· votar


solos de batera sao legais...mas solos...naum batuques!!

Blonde Hammet
animal mesmo!!
parece uma lontra!! haha

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


_BLACKMORE_

Quando eu falo q é animal o pessoal nem acredita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solos de bateria (opniao)