Ligar Captador VS

    Autor Mensagem
    MUSIKUS
    Veterano
    # mai/11


    Boa tarde Srs. preciso de ajuda para fazer ligação em uma guitarra IBANEZ, com 03 captadores VS, 02 pociometros (Volume e Tone) uma chave de 08 posições. Se alguem puder me passar o desenho(esquema) de como ligar, pois na cidade onde moro não tem técnico que saiba fazer o serviço. espero poder contar com os Srs. Desde já muito obrigado. No Aguardo

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    MUSIKUS
    com 03 captadores VS, 02 pociometros (Volume e Tone) uma chave de 08 posições

    8 POSIÇÕES?! CERTEZAA??!!! O máximo que eu já ví foi de 6 POSIÇÕES!!! Que eu saiba...não existe chave com mais que isso [fora que se existisse...imagina o "PRECINHO" que não ia sê o negocio... xP]!!! °.º


    Sobre os esquemas de ligações...dá uma procurada > AQUI < [clique no 'AQUI'] que tem um monte!!! \m/




    ...o///~~

    MUSIKUS
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boa noite meu caro Loyd N. Roses e obrigado por ter respondido meu e-mail. vou te passar uma fotos da chave p/ vc analizar e me informar como ligar.Gostei dos sites até mais. Saúde.

    MUSIKUS
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boa tarde caro Loyd N, Roses. Poh Não foi possivel te mandar as fotos como prometi (problemas com meu computador ) Mas consegui fazer a ligação usando um dos esquema do site que vc me passou. O som ficou legal. Valew cara Muito obrigado pela ajuda. Até outra ocasião. Saúde.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MUSIKUS
    OPAA...que bom que conseguiu cara!!! É muito boa a sensação de quando a gente termina uma coisa [às vezes meio 'incerta'...e que dá um trabalhinho] e vê que deu certo mesmo!!! Muito legal isso!!! =]]


    Disponha...!!! ;D ...rsrsrssss




    Um abraço!!! o///~~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar Captador VS