Autor |
Mensagem |
Gabe Lima Veterano |
# mai/11
Olá pessoal do cff, esse é meu primeiro post beleza?
Bem vamos ao ponto, no próximo dia 10 (10/6) estarei me apresentando na escola e queria uma ajuda para montar um repertório que embale as pessoas que não são muito chegadas a um bom e velho rock e que não fuja do mesmo. Alguém tem experiência com esse tipo de público ou mesmo que não tenha pode me ajudar?
abraço
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Gabe Lima Tem uma série de bares em SP que contam com bandas de Pop Rock que tocam de um tudo, desde Beatles até Metallica. Citando algumas delas: AI-5, Almanak, Rock Boxx, Rock Stock, Kaleidoscope, Hot Rocks, Kashmir... Dê uma olhada no site destas bandas e sinta o naipe dos repertórios deles.
|
Gabe Lima Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, você não entendeu, o que eu quero é só um reper. que seja rock mas que a galera que não é muito chegada curta.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar
eu quero é só um reper. que seja rock
reper. rock
Não vai dar certo.
Brincadeira...
"Credence" é sempre bem vindo... Umas baladas do Nazareth também.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Rock nacional.... Toca Raul!
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Gabe Lima Manda então Rock nacional: Paralamas, Titãs, Capital Inicial, Jota Quest, Skank... a chance de errar é muito pequena.
|
Gabe Lima Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
erico.ascencao
Vocês tem razão, vou fazer isso. As músicas dessas bandas são contagiantes sem sair do rock e é o que eu procurava.
Valeu!!abrass
|
carol3d Veterano |
# mai/11
· votar
Manda rock nacional que não tem erro!
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
Não esquece de Cazuza!
|
carol3d Veterano |
# mai/11
· votar
Titãs, jota quest, legião Urbana, Cazuza, Cássia Eller, capital inicial, áh! tem tb mamonas assasinas! quando toco na escola anima geral!
|