Autor |
Mensagem |
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
Pessoal... Já faz um longo tempo que estou a procura dessa música, mas nunca acho. Não sei o nome nem o compositor. Mas ela é muito conhecida... Ela sempre toca em filmes, séries, já vi até no BBB. Ela sempre é colocada num ar de suspense, quando algo surpreendente vai acontecer. É uma música erudita... Não me lembro agora de filmes que ela toca, mas sei que ela no toca no Toy Story. Obrigado!
|
Prometherion Veterano |
# mai/11 · Editado por: Prometherion
· votar
Vou novamente consultar minha bola de cristal...
Num chute do meio de campo eu diria que é musica do Exorcista.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/11
· votar
Darlan
Olha a trilha do Toy Story 1 01. We Belong Together (Randy Newman) 02. You've Got A Friend In Me (Gipsy Kings) 03. Cowboy! (Instrumental) 04. Garbage (Instrumental) 05. Sunnyside (Instrumental) 06. Woody Bails (Instrumental) 07. Come To Papa (Instrumental) 08. Go See Lotso (Instrumental) 09. Bad Buzz (Instrumental) 10. You Got Lucky (Instrumental) 11. Spanish Buzz (Instrumental) 12. What About Daisy (Instrumental) 13. To The Dump (Instrumental) 14. The Claw (Instrumental) 15. Going Home (Instrumental) 16. So Long (Instrumental) 17. Zu-Zu (Tema do Ken)
Não sei se adianta, mas não tem como falar os minutos em que este tema aparece no filme para dar uma escutada hehe
Até mais
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
Edson Caetano Eu já procurei por aí, e num tem não... Não sei porque! hehe
|
BrenoBurton Veterano |
# mai/11
· votar
Não seria Kashmir do Led Zeppelin? Não é uma música erudita, mas ela é bem usada nesses tipos de momento em que você citou.
|
Caike_bend Veterano |
# mai/11 · Editado por: Caike_bend
· votar
Cara, há um tempo eu fiz um vídeo pra escola e coloquei algumas músicas de suspense. Veja se é alguma dessas do vídeo:
(O vídeo é tosco, mas vale pela música!)
EDIT: Pra você dá uma adiantada e não precisar ver a bosta do vídeo, avance o filme para 1:55
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
Caike_bend
Não não é esse cara :{
Ele é um Conjunto de Metais e percussão. Acho q nunca vou achar essa música... hehe
|
leo2505 Veterano |
# mai/11
· votar
Psicose?
|
leo2505 Veterano |
# mai/11 · Editado por: leo2505
· votar
aqui ta o som, em algum lugar por ae tu consegue em mp3, ou baixa e converte ^^
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
leo2505 Não é essa tbm :{
|
leo2505 Veterano |
# mai/11
· votar
Darlan Felix
=o
|
octavio_guns Veterano |
# mai/11
· votar
kashmir- led zeppelin
tocata e fuga - jJ.S. Bach
5ª symphony - bethoven
Vê se é uma dessas 3 aí
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que tbm não é essa...
Vou explicar como ela é. Ela começa com instrumentos de percussão. Acho que são timpanis, como se estivesse "rufando os tambores". Logo depois entram os metais com notas longas... é mais ou menos assim rs
|
Fabricio Oliveira Membro |
# jul/13
· votar
Pode ser essa música: http://www.youtube.com/watch?v=Aneo3F1eLxk
|
waltercruz Veterano |
# jul/13
· votar
Assim falou Zaratustra?
http://www.youtube.com/watch?v=e-QFj59PON4
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
waltercruz Fabricio Oliveira Pázada pros dois
Mas aê, em questão de música de suspense: stravinsky>>>>>>>>>>all
|
Darlan Felix Veterano |
# ago/13
· votar
waltercruz
VELHO É ESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS DE 4 ANOS PROCURANDO ESSA MÚSICAS!!! VALEU!!!
|
waltercruz Veterano |
# ago/13
· votar
Darlan Felix Tinha certeza que era essa! Ufa, legal fechar uma pendência de 4 anos hein?
Só pra deixar um molho diferente, conhece a versão ao Eumir Deodato?
|