Autor |
Mensagem |
beca 84 Veterano |
# mai/11
Eu estava pensando em cursar musica na ufba, mas ontem um colega me falou que nao vale a pena, pois os predios estão acabados e os professores nao sao bons. Entao fiquei na duvida e resolvi perguntar aqui, se tiver alguem que estuda ou ja estudou la, ou até mesmo quem tem essa informação compartilhem.
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
A Pitty estudou lá pelo que sei, só não sei se formou. Agora se isso vai servir de parametro pra comparação ai é com você...
|
beca 84 Veterano |
# mai/11
· votar
A entao já sei que nao devo estudar la mesmo. vlw
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
ahuahuahau
|
birometaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Cara tem duas questões ae, vc quer fazer faculdade de musica para que, vc quer ser maestro, formar banda, ser produtor, etc isso é a primeira coisa se vc quizer ir pra area comerical aconselho vc a fzer administração tb e pelo menos uma pós ae vc tera sucesso. Se seu intuito é ESTUDAR MUSICA é uma otima opição. O conservatorio de Tatuí tambem é legal o curso de luthieria é otimo e tem bom mercado dependendo de onde vc iria morar, aq no interior de sao paulo sendo luthier vc ficaria rico kkkkkkkk. Responde ae qual é seu objetivo com o curso e depois eu falo mais.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que vale a pena só por estar em contato com outras gente musical o tempo inteiro.
|
beca 84 Veterano |
# mai/11
· votar
Birometaleiro
Eu quero ser produtora.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
birometaleiro opição
:/ parei aqui!! (serio)
|
beca 84 Veterano |
# mai/11
· votar
????
|
birometaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal não vo discuti gramatica com vc pq isso é um forum de musica, se quer discuti gramatica passo o e-mail da minha professora pos-dotora pela unesp com 2 livros publicados blz? beca 84, pra ser produtora é melhor faze adiministração e depois especializa pq vc tera um conhecimento geral maior e mais noção de mexer com o comércio. Essa é uma area legal de trabalha o brasil precisa de produtores que lancem BONS artistas.
|