Autor |
Mensagem |
isaiasll Veterano |
# abr/11
ALGUEM CONHECE ALGUM PROGRAMA QUE EXECUTE MUSICA MAS QUE EU POSSA SEI LÁ QUE EU POSSA TIRAR O AUDIO(MAS SÓ DE QUEM ESTIVE CANTANDO) SÓ PRA TENTAR PEGAR AS MUSICA
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Uma dúvida;
Qual o instrumento que você toca?
E, dependendo da música/do instrumento, dá para saber o que o musico fez quando da gravação.
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
isaiasll Não escreve tudo em caps lock que é contra as regras do fórum, mas enfim, para isso existem as bt (backing tracks). Usa a busca que tem bastante coisa.
Abç
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
edita e bota normal isso e q instrumento vc toca?
|
isaiasll Veterano |
# abr/11
· votar
violao
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
A princípio, não há como remover apenas um dos instrumentos de um áudio finalizado (há algumas exceções).
O mais próximo disso seria você conseguir as faixas separadas das gravações originais, por ai pela internet é até possível conseguir algumas. No fim das contas você vai remover o vocal e então vai poder ouvir melhor o instrumento que você quer, certo? Mas vocẽ vai ter que usar o ouvido pra pegar a música de qualquer maneira.
O trabalho que você vai ter pra fazer isso vai ser muito maior do que o trabalho que você teria pra treinar o seu ouvido e conseguir separar na sua própria cabeça o vocal do instrumento de interesse..
Recomendo que você comece tentando praticar logo, não tenha medo.
A propósito, você desrespeitou 3 regras: -Título mal formulado, não é possível saber do que se trata o assunto do tópico. -Postou o texto inteiro em caixa alta. -Não usou a busca, esta dúvida já é repetida.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Die Kunst der Fuge por ai pela internet é até possível conseguir algumas.
Boa. Lembrei desse site e acho que vale a pena dar uma conferida;
http://www.studiomultitracks.com/
|