Angels & Airwaves: alguém curte?

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # abr/11


    E ae!

    Tenho a alguns anos as mp3 dessa banda, e nunca dei mto valor por sempre achar que era uma grande porcaria por ser a banda do cara do Blink-182, e eu só escuto blues, Pink Floyd, AC/DC, etc.

    Para minha surpresa, não tem NADA A VER com Blink 182, é o maior estilo rock progressivo moderno, ou pop progressivo, sei lá. Acho que a melhor maneira de descrever seria U2 + Pink Floyd.

    Muita, muita viagem e melodias bem marcantes, sem falar que é extremamente bem produzido. Quem curte rock progressivo deve dar uma ouvida, principalmente o album I-Empire. O primeiro We Don't Need To Whisper é +- e o ultimo Love ainda não ouvi.

    Então resolvi criar um topico pq acho que ninguem deve conhecer aqui hehehehe.







    As que mais curto, nao tem clipe:
    A calma:


    Mais agitada:


    JulianaJenner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É bem diferente mesmo, nessa banda o guitarrista mostrou seu lado maduro.
    Mas o Blink voltou, é uma pena... banda ruim.

    Snakepit
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JulianaJenner
    Acho nem da pra dizer que é bem diferente, é muito mais que isso! hehehe. São duas bandas opostas uma da outra.

    Não tem nada a ver! E o Blink voltou mas A&A continua, tem outro álbum saindo ano que vem.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Legal, mas eu não curti. xD

    JulianaJenner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ano que vem?... Otimo!
    Eu ja estava pensando que ja havia acabado.
    Boa banda, melhor que o blink.

    -King
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up, alguém mais curte? Sempre gostei, mas estou ouvindo muito mais ultimamente, It Hurts é uma das minhas favoritas.

    tonaffix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu curto blink 182, o +44 e box car racer que os integrantes faziam e faz parte, agora o AVA (Angels & Airwaves) só é bom o cd porque ao vivo o tom caga, é horrivel ele cantando, o instrumental é massa.

    -King
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tonaffix
    Concordo, também gosto de todas, aliás, blink é a minha banda favorita. Você chegou a ouvir o último álbum do AVA, Love pt 2? Mas pra mim o melhor continua sendo o We Don't Need To Whisper.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angels & Airwaves: alguém curte?