Autor |
Mensagem |
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
Pink Floyd!
|
Master_Fire Veterano |
# mai/11
· votar
Oitavas de Final - Disputa II (fechamento automatico 19/05) Grupo A 2º - IRON MAIDEN 5 X 7 Pink Floyd - 1º Grupo B
|
Mike Porrtnoy Veterano |
# mai/11 · Editado por: Mike Porrtnoy
· votar
Pink Floyd! Me cadastrei só pra votar no Floyd.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mai/11
· votar
Diga não à supremacia dos Metaleiros! Voto no Pink Floyd!
|
Hawklord Veterano |
# mai/11
· votar
meu voto é pro PINK FLOYD!
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Ual! Diferente da primeira Copa, Maiden e Metallica estão ralando cedo...
Oitavas de Final - Disputa II (fechamento automatico 19/05) Grupo A 2º - IRON MAIDEN 5 X 9 Pink Floyd - 1º Grupo B
|
Mike Porrtnoy Veterano |
# mai/11
· votar
Chad Stroke Ual! Diferente da primeira Copa, Maiden e Metallica estão ralando cedo...
Oitavas de Final - Disputa II (fechamento automatico 19/05) Grupo A 2º - IRON MAIDEN 5 X 9 Pink Floyd - 1º Grupo B Não seria Iron Maiden 5 X 10 Pink Floyd?
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Eu e oJuninho0110 estamos conversando e tivemos ideias novas para a próxima Copa:
1º Devido a reclamação das bandas escolhidas para essa Copa, na próxima só terá bandas nos estilos de Iron Maiden, Guns, Pink Floyd, The Who, etc... nada de bandas alternativas e outras.
2º Por causa da GRANDE demora que teve na fase de grupos na próxima ao invés de 10 serão 4 bandas.Cada grupo terá uma banda de cada estilo para ficar balanceado.
3º Serão 4 estilos com 8 bandas cada.
4º Na próxima Copa, as unicas bandas que participaram dessa que vão entrar na próxima serão as 10 primeiras.
Bom, é isso. Queremos saber o que vocês acham dessas novas ideias se ficaria bom aplica-las. Vocês podem dar ideias também. E ai, vocês aprovam?
|
Chad Stroke Veterano |
· votar
Mike Porrtnoy
Opa! Agora que vi, é que li o post do Luiz Frusciante correndo e não prestei atenção no voto. Valeu por avisar!
Vamos la:
Oitavas de Final - Disputa II (fechamento automatico 19/05) Grupo A 2º - (ELIMINADO) IRON MAIDEN 5 X 10 Pink Floyd (VENCEDOR II) - 1º Grupo B
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Peço desculpas pelos erros, mas é que eu to fazendo as coisas meio na correria hoje, o tempo ta curto.
Vamos para a próxima disputa:
Oitavas de Final - Disputa III (fechamento automatico 20/05) Grupo C 1º - Pearl Jam X White Stripes - 2º Grupo D
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Mike Porrtnoy
haha, sério que só se cadastrou pra isso? que legal!
|
Master_Fire Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam
|
Theuzito Veterano |
# mai/11 · Editado por: Theuzito
· votar
Pearl Jam²
|
mateus soad Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam
|
1username Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam
|
Angus Young 666 Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam
|
Master_Fire Veterano |
# mai/11
· votar
Oitavas de Final - Disputa III (fechamento automatico 20/05) Grupo C 1º - Pearl Jam 5 X 0 White Stripes - 2º Grupo D
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam
|
Mike Porrtnoy Veterano |
# mai/11
· votar
Eu não gosto de nenhuma dessas bandas, mas voto no Pearl Jam.
Chad Stroke
Foi por isso mesmo. :s
|
Master_Fire Veterano |
# mai/11
· votar
Será que os White Stripes vão perder de zero?
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam
|
Master_Fire Veterano |
# mai/11
· votar
Oitavas de Final - Disputa III (fechamento automatico 20/05) Grupo C 1º - Pearl Jam 8 X 0 White Stripes - 2º Grupo D
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam.
Oitavas de Final - Disputa III (fechamento automatico 20/05) Grupo C 1º - Pearl Jam 10 X 0 White Stripes - 2º Grupo D
|
Chad Stroke Veterano |
· votar
Hahaha! Perdeu de zero! hahahahahha
Oitavas de Final - Disputa III (fechamento automatico 20/05) Grupo C 1º - Pearl Jam 10 (VENCEDOR III) X (ELIMINADO) 0 White Stripes - 2º Grupo D
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Pearl Jam!
com meu voto acaba ae:
Oitavas de Final - Disputa III (fechamento automatico 20/05) Grupo C 1º - Pearl Jam 10 X 0 White Stripes - 2º Grupo D
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Chad Stroke Oitavas de Final - Disputa III (fechamento automatico 20/05) Grupo C 1º - Pearl Jam 10 (ELIMINADO) X (VENCEDOR III) 0 White Stripes - 2º Grupo D
vc fumo o q?!?!
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Próxima disputa:
Oitavas de Final - Disputa IV Grupo C 2º - Nirvana X U2 - 1º Grupo D
____
Creio que muitos não viram o que eu postei antes, então postarei denovo:
Eu e o Juninho0110 estamos conversando e tivemos ideias novas para a próxima Copa:
1º Devido a reclamação das bandas escolhidas para essa Copa, na próxima só terá bandas nos estilos de Iron Maiden, Guns, Pink Floyd, The Who, etc... nada de bandas alternativas e outras.
2º Por causa da GRANDE demora que teve na fase de grupos na próxima ao invés de 10 serão 4 bandas.Cada grupo terá uma banda de cada estilo para ficar balanceado.
3º Serão 4 estilos com 8 bandas cada.
4º Na próxima Copa, as unicas bandas que participaram dessa que vão entrar na próxima serão as 10 primeiras.
Bom, é isso. Queremos saber o que vocês acham dessas novas ideias se ficaria bom aplica-las. Vocês podem dar ideias também. E ai, vocês aprovam?
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
will789
hhahaha, ja arrumei. É que estou fazendo tudo sozinho, você não queria me ajudar? :)
E... com seu voto o Pearl Jam fica com 11, pois eu ja tinha votado neles.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Chad Stroke é pq enviei junto com vc e não aparece a msgn, vô arruma la.
voto no Nirvana na otra, U2 é uma desgraça musical....
|