Autor |
Mensagem |
Raphaa Veterano |
# mar/11
Tipo,ele topou entrar na banda toca ha um mês mais ou menos só que agente tava combinando de ensaiar uma musica facil,mas ele nao quer tocar oque eu faço?
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
Raphaa Procura outro.
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
Roberto Justus Says: VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!
Raphaa
pow velho, procura outro, se ele nao quer tocar, pra que ele quer banda? e voce, quer banda pra que se tem membro que nao tocar, quer tocar sozinho é? toma atitude...
|
Raphaa Veterano |
# mar/11
· votar
Eh que nao conheço nenhum outro baixista e temos 13,12 anos entao mais foda ainda
|
Caike_bend Veterano |
# mar/11
· votar
Aprenda a tocar baixo. Você é o que? Guitarrista? Te garanto que guitarrista pra te substituir não falta! :)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/11
· votar
Raphaa mas ele nao quer tocar oque eu faço? Como assim, não quer tocar? Com que argumento? Se ele é da banda, tem que expor claramente seus objetivos e suas dificuldades. Se não, procure outro..... Abç
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Raphaa temos 13,12 anos
Boa sorte.
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
O cara entra na banda e nao quer tocar?? e eu penssei q ja tinha visto de tudo
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
,ele topou entrar na banda toca ha um mês
geralmente quando se forma banda você tem um estilo e a proposta de tocar músicas das bandas X, Y, Z.... que estão neste estilo
se o cara tá enchendo o saco, nesse primeiro mês, não vai ser somente com essa música, haverá outras
1 - manda o cara a merda e chama outro 2 - se não conhece outro, mande a merda mesmo assim, porque nessa ele vai pensar que a banda depende só dele pra tocar e se achará a ultima bolacha do pacote, dando mais treta na banda 3 - se não achar mesmo outro baixista, arrume um guitarrista a fim de fazer o baixo, ou faça você, outro isntrumento só te agrega conhecimento
só de curiosidade, qual é a música que ele se recusa?
|
Marcus Cerutti Veterano |
# mar/11
· votar
Aprenda a tocar baixo. Você é o que? Guitarrista? Te garanto que guitarrista pra te substituir não falta! :) (2)
Chama o cara pra conversar e abre o jogo: vc não gosta da música, o que está acontecendo? Toca com a gente ou não? Não? Velho, então vaza... feito. É chato, mas é assim mesmo.
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
É chato, mas é assim mesmo.
E como é, acho que uma das piores coisas é tirar alguém da banda, ainda mais se for amigo. Ja perdi uma amizade assim, depois que saiu só me fala oi.
|
abnerbernardo Veterano |
# mar/11
· votar
manda elle procurar uma vaga pra tonar na Restart kkkkkkkkkkk tenso
|