Autor |
Mensagem |
Agent_AAS Veterano |
# mar/11 · Editado por: Agent_AAS
E aí galera! Malz pela demora, meio q abandonei o fórum hehe, mas enfim! Aí está de volta a CMBM!
Pra quem não conhece, aqui está a 1ª edição em que tivemos o glorioso Maiden como campeão, e quem ainda não sabe como funciona é bom dar uma olhada nas regras, ou ainda aprenda olhando, pq é bem simples de ver como funciona!
Bom, desta vez vamos ter algumas mudanças na copa. 1- Você não irá votar apenas para uma banda, você irá dar 3 pontos para uma banda, e 1 ponto para outra! Vejamos se assim as batalhas ficarão ainda mais disputadas =P 2- Você escolherá as bandas do grupo! Bom, não necessariamente você, mas assim q anunciarmos q o grupo fechou, o primeiro sortudo q aparecer chega e posta 5 bandas de Metal, de preferência, de estilos parecidos.
Moderadores Chad Stroke e Juninho0110
Uma pessoa não pode escolher um grupo novamente, e o último grupo (Grupo H) terá 6 bandas escolhidas por mim e pelos moderadores. (cada um escolherá 2 bandas).
Sei que tem gente que ainda não entendeu, aí vai um exemplo: Agent_AAS: Pode postar o primeiro grupo! Usuário A: Yes! I win! Metálika, Esleier, Antráquis, Megadéti e Sepultura!! Usuário B: Meu primeiro voto vai para o Megadeth pq blábláblá, meu segundo vai pro Slayer... Moderador: Megadeth - 3, Slayer - 1, Anthrax - 0, etc.
Ah, e o mata-mata continua o mesmo! E não se esqueçam que são 5 bandas por grupo! E se as bandas que um cara postou não têm nada a ver com Metal, o grupo é cancelado e outra pessoa posta outro.
Acho q é só isso... + ainda não sabemos com quantos votos um grupo deve fechar, vou ver de acordo com o q vai acontecer
|
Agent_AAS Veterano |
# mar/11
· votar
Quem será o primeiro sortudo q postará o Grupo A???
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que vai dar bagunça isso ai...
|
Agent_AAS Veterano |
# mar/11
· votar
renansena777 Ah, eh soh uma edição vai! Eh pra ficar meio diferente da primeira. Poste aí o primeiro grupo pra dar menos confusão e pro pessoal entender.
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Poste aí o primeiro grupo pra dar menos confusão e pro pessoal entender.
Aí vai entao, ninguem vai curtir mas nao to nem ai:
Grupo A: Dethcore
Suicide Silence The Black Dahlia Murder Impeding Doom All Shall Perish Whitechapel
|
Agent_AAS Veterano |
# mar/11
· votar
renansena777 Aí tu avacalhou o negócio cara, colocou bandas q o pessoal não escuta... mas deu um toque em mim, fiz *****...
Tente colocar q o pessoal conheça e curta mais, q não seja coisas do tipo gospel ou de metal muito extremo, como Death Metal/Grindcore/Dethcore/etc.
|
Stevenzin Veterano |
# mar/11
· votar
Bullet for my Valentine Metallica Trivium Slipknot All That Remains
|
Agent_AAS Veterano |
# mar/11
· votar
Stevenzin Acho q esse grupo dá! E vc tbmpode votar!
É isso aí pessoal,vai ser assim por essa edição, mas nas próximas voltaremos ao sistema antigo =P
Bom, meu primeiro voto vai para o Metallica, que já cheguei a escutar a discografia inteira (e vale a pena), principalmente os quatro primeiros álbuns, q são os melhores! Meu segundo voto vai pro Slipknot, q tem umas músicas boas (Wait and Bleed, Duality, Before I Forget, Vermillion, etc.).
O Bullet eu acho meio emo... e o nunca cheguei a realmente ouvir várias músicas do Trivium ou do All That Remains, mas as q eu ouvi são boazinhas ate
Grupo A Metallica - 3 Slipknot - 1 All That Remains - 0 Bullet For My Valentine - 0 Trivium - 0
Votem ae pessoal =P
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Agent_AAS
é por isso mesmo que eu falei que ia dar merda...olha esse grupo ai...o cara me coloca Trivium no mesmo lugar que Slipknot ¬¬
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
E eu voto no Trivium depoi ATR
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Agent_AAS
Vixe cara, em minha opinião não fico muito boa não :( a primeira edição ficou melhor.
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que essa ficou muito zoneado, acho melhor você escolher os grupos
|
Agent_AAS Veterano |
# mar/11
· votar
Chad Stroke Pode crer... tava soh querendo testar. Bom, tava guardando a ideia para a 3ª edição mas vamos fazer uma com vários estilos de rock, heavy metal, etc...
Tava pensando na gente colocar uma lista de gêneros (grunge, alternativo, hard rock, glam, power metal, punk, etc.) aí o pessoal vota e os 8 mais pedidos vão para a copa.
Mas por enquanto, fechem logo esse tópico moderadores do Cifra Club xD
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Agent_AAS
Entra no MSN agora pra eu te passa umas ideas!!!
fechem logo esse tópico moderadores do Cifra Club xD
Feche você mesmo heheh.
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
Agent_AAS dessa vez eu acho q ficou bem confuso acho melhor vc msm escolher os grupos ou ate sortea-los
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Agent_AAS
Topa fazer uma comigo, Juninho0110 e você idealizando juntos?
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Agent_AAS
Eu sugiro que você faça o seguinte:Você e os moderadores poderiam, definir os tipos de bandas,que iam compor cada grupo,e só seria permitido que o pessoal postassem bandas que tem a ver com o estilo do grupo.Assim ficaria mais organizado e você não iria ter dor-de-cabeça com bandas como AC/DC e Green Day no mesmo grupo.
|
Agent_AAS Veterano |
# mar/11
· votar
Master_Fire 51
Chad Stroke e Juninho0110 Isso msm, vamos organizar o negócio pelo MSN, jah tenho os dois adicionados, agora soh falta a gente combinar uma hora e talz.
E como é q fecha o tópico? ^^
|
will789 Veterano |
# mar/11 · Editado por: will789
· votar
Slipknot - 4 Metallica - 3 Bullet For My Valentine - 1 All That Remains - 0 Trivium - 0
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Agent_AAS
Ok mano, depois falo com o Juninho pra ver a hora
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Agent_AAS
Facil, em baixo da caixa "Enviar Mensagem" tem la "Fechar Tópico".
falo
|