John Fogerty no Brasil!

    Autor Mensagem
    Musicólatra
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Musicólatra


    Puuuuuuuuuutzzzzzz

    O John vai vir pra cá em maio, inacreditável!!!! Pior que o ingresso é caro, buáááááááááááááááááááá.

    bubinga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Quando? Onde? Quanto? Da informação completa ae.

    bubinga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    5/6/2011 Citibank Hall, Rio de Janeiro, BR
    5/7/2011 Jaguariuna Rodeo, Sao Paulo-Jaguariuna Rodeo, BR
    5/8/2011 Chevrolet Hall, Belo, BR
    5/10/2011 Credicard Hall, Sao Paulo, Brazil
    5/11/2011 Credicard Hall, Sao Paulo, Brazil

    Musicólatra
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O ingresso mais barato tá 250 contos. No RJ.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Musicólatra
    Eu vou no Citibank Hall, malucooooooooooo !!!!

    Allan.Melo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LoL!


    Esses pessoal quer acabar com meu dinheiro, 'né possível !

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Alguém aí foi/vai no show?!

    Acabei de voltar do show aqui de SP com o meu pai, he he he... Animal!!!!

    O cara tem muito pique, o timbre estava bacana e a banda dele é muito boa!!!!

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Up!
    Pq o cara merece!

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Que triste...

    Ninguém pra prestigiar este grande músico...

    Musicólatra
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não fui. Uma grande tristeza pra mim.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rafael A.
    Bicho, eu fui.
    Tenho tudo de CCR e tudo de John Fogerty, além daqueles dois álbuns do Don Harrison Band ( com o baixista e o batera do CCR ).
    Achei o show ducaráio mas... heresia das heresias, achei o show do Creedence Clearwater Revisited melhor.

    Prá quem não sabe o Creedence Clearwater Revisited andou rodando o planeta com o baixista e batera originais, mais o guitarrista do The Cars e um doido nos vocais e guitarra base, com a voz idêntica ao do John Fogerty.

    has4
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O batera careca toca bacarai tb.

    Tá aí, um show que, se fosse em BSB eu iria, principalmente se fosse em julho.

    leo2505
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Que merda desgraçada!

    Fui procurar sobre uma possível vinda do John Fogerty pro Brasil, pra tentar ir no show, e justamente aquele dia foi o dia posterior do show uahuiauiaha

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Rafael A.
    · votar


    leo2505

    A divulgação foi uma merda!!!

    Não sei se foi falha de quem fez a produção aqui do Brasil, ou se justamente essa produção "não pagou o suficiente pra mídia"...

    Estava antenado porque vi no Whiplash a chamada de que haveria a turnê coisa de um mês ou dois antes. Depois fui acompanhando no site do próprio Credicard Hall. Mas nem no Whiplash falaram muito, mas pelo menos tem umas resenhas de quem foi aos shows do RJ, MG e SP.

    Fiquei olhando nos cadernos de cultura dos jornais Folha e Estadão (pela net, não papel, apesar que são praticamente equiparadas) e nada. Só vi uma notinha na Folha... Vergonha!

    EDIT: só não olhei os guias culturais que os jornais costumam publicar na 6ªf para divulgar as opções culturais do fim de semana. Provavelmente havia um item sobre o John na seção de shows, mas se bobear não havia nenhuma informação extra.

    Musicólatra
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Musicólatra
    · votar


    No facebook dele foi divulgado. Mas na mídia Brasileira, creio que falaram pouco mesmo.

    leo2505
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rafael A.

    É foda cara, se eu tivesse a par disso, uns 3 meses antes, pra poder me programar e tal, eu iria. O cara é uma lenda.

    Musicólatra
    Nem tenho facebook :S

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    leo2505

    Pois é, justamente pelo cara ser uma lenda, merecia pelo menos uma notinha nos jornais, na Tv... pela contribuição que o cara deu ao rock!

    Mas é a primeira vez que ele vem pra essas bandas, e creio que ele tenha curtido também. Ano que vem é capaz de voltar. Mas espero que se vier, seja um pouco mais barato, he he he.

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fiz um tópico sobre o show que fui, e coloquei um link de uma gravação que fizeram do show seguinte, que está até bem gravado pra uma gravação caseira:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260337/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Fogerty no Brasil!