New Metal

    Autor Mensagem
    Paulo100
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Paulo100


    Queria a opinião de vcs sobre o new metal, o qual eu acho que tá destruindo a imagem de um monte de coisa boa que tinha antes... Essas bandinhas metidas aí tão avaclhando tudo, eu acho.

    AH E EU QUERIA PEDIR DESCULPAS AÍ POR CAUSA DAS REGRAS, PRINCIPALMENTE DO CAPS LOCK...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    depende ql new metal, link park pelo q dizem ser new metal, pra mim eh um rap techno... tipo o metallica de agora pode naum tah taum tecnico qnt antes, mas eu achei legal. korn depende as musicas, pois otras sao meio enjoativas, e system of a down tb. enfim depende como sao, pq link park eh uma bosta

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esse assunto já foi bastante discutido aki.. procura na busca q vc acha bastante coisa... abraços

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    chega dessa poha...
    exsitem 2837238 topics sobre isso

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    topico retornando do inferno...

    conte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    d novo nauuuunm

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    new metal é algo relativo... eu tenho um amigo meu q é fanático por new metal, e eu ouvi o som do new metal, sinceramente não tem nada a ver com essas bandinhas ae tipo linkin park... é pesado, mas tem coisas eletronicas assim, tipo Ill Niño, Slipknot...

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu gosto. tem gente que num gosta.

    Se tá destruindo um monte de coisa boa, é porque talvez não seja boa o sulficiente.

    porque ele num destrói os beatles? porque ele num destrói pink floyd? porque num destrói os Stones? porque num destrói o Queen ?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    New Metal é uma bosta e fim de papo, se new metal é na teoria como dizem, Linkin Park, System Of a Down, Evanescence, Slipknot, New metal sinceramente é um lixo.

    slayering
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    system of a down naum eh new metal !!!
    entra no site oficial e veja o estilo definido por eles...
    puta batera progressiva e sem pedal duplo...new metal o pedal duplo eh explorado e as guitarras mais agressivas....
    e new metal eh uma merda....todos sem exceçao...ate slayer eh melhor...e eu so doente por slayer !!!

    Children_Of_Bodom
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pessoalmente eu acho uma BOSTA
    mas gosto eh gosto...
    obs: nao tem tecnica.

    slayering
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    podi cre...eu concordo com vc e ponto final mesmo....
    linkin park os mlk tem cara d fodao soh ki tocam musiuinhas de menina...evanescence parece a talia cantando...ki coisa pedrera meu...eh tudo ridiculo...eu fui obrigado a toca dig do mudvayne na minha banda p causa do batera...foi foda faze isso...mais faze oke !!
    (meu q naum funciona merda )

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    New metal Old Assunto........ Acho horrível... chato chato..... Só curto system e POD!!! Eles tem características que os tiram da mesmisse!!!

    7543
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dinovo isso....

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Puxa, navegando aqui eu vi milhares de tópicos sobre isso... hehehe:P
    Ah, deixa os caras fazerem o som deles pra ganhar a grana deles, é isso que eles querem... Particularmente eu não curto, ouço Metal Extremo, Black Metal e Death Metal(que pra muitos, também é pura barulheira!), mas é como diziam meus avós... ''gosto é que nem cú... alguns podem ser até parecidos, com horizontes mais explorados e vastos... mas cada um tem o seu!''... See Ya galera :D

    Slipknot669
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AH MEU PRA MIM VC'S SÃO OTARIOS...VC'S NÃO CURTE, ODEIAM...MAIS NÃO PARAM DE FALAR SOBRE... NÃO CURTE CALA A BOCA... A OPINIÃO DE VC'S NÃO SERVEM PRA PORRA NENHUMA...HEAVY METAL E METAL MELODICO E COISA DO TIPO É UM LIXO...OS CARAS GRITAM Q NEM MULHER...USAM CAUSA COLADA... AXO ATÉ Q DÃO O RABO DE VEZ EM QUANDO... MAIS PORRA EU NAUM FICO CUSPINDO ISSO POR AI... SE VC'S GOSTAM POW NADA CONTRA... ALIAS QUERIA FALAR Q FOI LEGAL A MENSG DO "LMA" (OU ELA NAUM SEI) PORRA CADA UM NA SUA... CURTE SEUS QUEIMA ROSCA Q EU CURTO MINHA MUSICA... AGORA EU NAUM TENHO NADA CONTRA...BLACK METAL, DEATH, TRASH E PUNK... NEM FALO MAL PQ TB CURTO E OS CARAS SÃO FODA... MAIS EU SOU NEW E NÃO LARGO... E PROS Q CURTEM NEW: MARIOSLIP@HOTMAIL.COM...MEU MSN...

    yield
    Veterano
    # set/04 · Editado por: yield
    · votar


    Slipknot669

    Cara, até agora nos outros topicos eu só ri da tua cara, mas agora vo falar serio.

    Primeiramente tira esse Caps Lock da letra que é muito ruim de ler

    Segundo, não se restrinja a apenas um estilo musical. Tá certo que vc goste de new-metal, eu tbm escuto de vez em quando (principalmente the used), mas tem muita, mas realmente muita, tanta coisa que voce não faz nem ideia em se tratando de musica. Voce só tende a ganhar ouvindo outras bandas e estilos (indico pra começo Pink Floyd, Led, Pearl Jam, doors, creedance). Não vai atrás da frase de um famoso membro daqui do forum " Mente aberta demais o cerebro cai", não é verdade. Se vc gosta de musica, seja eclético. Escute tudo que lhe indicarem. E para os que chingam o new-metal do nada, só falam que é uma merda e pronto é por que eles ainda são tão bobos como vc. Então não de bola. Não tem coisa mais chata que dois bobo se brigando. É só chingamentozinho muito sem graça

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a New Metal