Metallica passando vergonha de novo!

    Autor Mensagem
    glcaneca
    Veterano
    # mar/11


    Primeiro assistam esse vídeo



    Vamos apontar os erros (pelo menos os que eu notei hehehe):
    Adaptação da Introdução muito mal feita
    Não sei aonde o técnico de som deles tinha se metido, mas os timbres não tão muito bons como normalmente são os do metallica
    O James desafina escrotamente no início da música
    aos 5:03 o James não tá aguentando a velocidade da música e fala slow down para o Lars.
    Ligados, tanto do James quanto do Kirk, fracos
    E o Kirk (como já era esperado) erra uma pequena palhetada e compromete o resto do solo (mas vamo dah um desconto, que os solos dele nunca saem limpos mesmo).

    Acho que eh "só" isso, se tiver mais erros, apontem, por favor

    pulgadopc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    2. Respondendo tópicos

    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

    2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.





    Feche logo o tópico antes que um moderador o faça .

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pulgadopc

    relaxa pulga do pc,
    é interessante ver que os grandes também erram...

    metallica é uma banda tão boa que se quiserem tocar até em playback podem... acredito que um erro nao ira estragar o currículo deles.

    Allan.Melo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pulgadopc


    Não vi qualquer desrespeito as regras.

    Vagabond
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aos 5:03 o James não tá aguentando a velocidade da música e fala slow down para o Lars.
    é horrível essa situação quando acontece com vc (:

    Tivertimailaif
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Banda juvena é assim mesmo =)

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aos 5:03 o James não tá aguentando a velocidade da música e fala slow down para o Lars.

    A idade chega pra todo mundo, ninguém pode escapar disso! (as vezes ele só estava num mal dia...)
    Huhauhauhuhahu

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    Eu curti!

    jeametal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu gostei cara nao achei nenhum absurdo o timbre estar diferente, e outra, eu nao sei se vc sabe, mas james ja ta bem velinho e agora ele nao pode mais estrapolar em showzinhos baratos, ele tenta se guardar o maximo para os shows grandiosos do metallica.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pensei que fosse algo grotesco, mas foi só brochante.

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu gostei.
    Quem toca e canta como o Hetfield tem um desconto.

    felipe-shark
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu não percebi erro na palhetada

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu gostei. E o slow down pode ser pq o lars ta mto mais rapido q o normal. Eu tb berro isso pra batera da minha banda qnd ele se empolga e começa a avacalhar na velocidade hahaha.

    Spect
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vergonha?
    Vergonha é isso:


    Mas também... Logo depois da morte do Bonham, cheirando, injetando até não poder mais.

    DINO EK
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não sei aonde o técnico de som deles tinha se metido, mas os timbres não tão muito bons como normalmente são os do metallica

    Troca teu som ai, pq no meu som, que é um 5.1, o som ta fodastico, principalmente das guitas!

    E o kirk seguiu o "padrão KIRK". Ele sola assim!

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    realmente, ele ta velho e tal, mas ele devia ter ensaiado entes né?! tem kra mais velho q ele q faz aquilo brincano, não acho q tem desculpa, ele ter desafinado eu aceito, pq a voz e algo q não da pra controlar totalmente, mas os kra vivem de musica, é tudo o q eles fazem!! da pra treinar as partes rapidas o bastante para não errar nem pedir pra ir devagar, se vc se dispõe a tocar uma musica, não importa se vc tem 100 anos, o q importa é q vc pode treinar a musica pra ir bem!!! e artista grande como eles não podem ter a desculpa de q ta velho ese guarda pra shows grandes!!! se vc é musico, deve estar em forma e tocar igual para um estadio cheio ou um barzinhgo com cinco pessoas.

    minha opinião, ja falo q não curto metallica, por varios motivos, nã é uma banda ruin não, mas não curto, ja ate curti, mas qndo comecei a estudar guitarra, vi como o kirk é fraco para a banda, eles mereciam um guitarrista solo melhor e diferente do q os Metallicamaniacos falam, o metallica não tem nada de especial, é uma banda normal, e nenhum de seus participantes é excepcional!

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Spect
    a mano, vergonha o q?!?! o kra fez musicas incriveis e ele de coma sola mais do q o kirk!!!!

    Spect
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    will789

    Vê o vídeo inteiro que você vai entender.

    bluesmanjf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ah cara... relaxa e curte o show.
    Todo mundo erra

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Spect
    eu vi o video inteirinho kra! sei q ele foi mal, mas como disse, ele de coma sola mais do q o kirk!!!!

    mano, o jimmy page tava mal, mas kra, ele criou Starway to Heaven, Since i've been loving you, archiles last stand, the rain song, etc.

    qndo eles fizerem UMA musica tão boa qnto as q listei, podem fazer a merda q quiserem, não adianta vc tentar justificar o erro do Metallica colocando erros de um dos maiores musicos da historia! é idiotice! o Metallica nunca inovou merda nenhuma, e sem o Jimmy page, talves nem existissem! o Led mudou a historia do rock! sei q ta fora do contexto, mas colocar erros de outros para justificar o de um tbm é!!!

    flw

    ktatal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara só digo uma coisa de tudo isso quem nunca erro que atire a priemira pedra...isso prova que até os grandes erram não só porque eles tem anos de estrada que não tem direito de erra todo mundo pode fala È O METALLICA e dai...

    seek n destroy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    will789

    cara, aqui estamos falando de atuações ruins. nesse vídeo o Jimmy Page tava uma merda e isso é incontestável. Mas isso não tira mérito nenhum dele.
    É o mesmo que estamos discutindo sobre o Metallica.

    Spect
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Spect
    · votar


    will789

    Cara, você me entendeu errado. Eu não tentei nem dizer que o Page era ruim nem muito menos justificar a apresentação do Metallica. Curto pra caralho Led Zeppelin, Metallica não tanto quanto, mas ouço as vezes; sei a importância histórica que o Led Zeppelin como um todo tem e de forma nenhuma essa apresentação bota em questão tudo o que fizeram.

    Só foi um exemplo de que MUITOS fatores influenciam na performance do cara ali na hora, e que todos podem ter um dia ou uma fase ruim.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mano,nem sempre nós tocamos com perfeição!

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    caraka...o Page tá travadasso nesse vídeo,hein...mas tocar doidão é foda. Eu não consigo. Ontem minha banda tocou em uma festa,e lá pelas duas da matina eu já havia tomado quase uma garrafa de rum big apple...eu e o batera. Me perdi várias vezes. E tocando sertanejo...asuhasuashuashuashusahsuahu!

    GuigsS
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu acho que você passa mais vergonha criando esse tópico pra isso do que o Metallica apresentando essa música.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Metallica passando vergonha de novo!