Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# mar/11
Eu soube de gente improvisando bateria e tal,pensei,já que to com uma grande vontade de tocar piano e bateria mas não tenho dinheiro,como fazer?Então resolvi criar um tópico,pois já vi videos no youtube de bateria improvisada e etc. Então,façam seus pedidos e respondam tbm.Meu pedido: Piano e bateria improvisados,tem como?
|
Jonatas Edward Veterano |
# mar/11
· votar
uma delas,sabem se da muito trabalho?quanto custa cada um dos componentes?
|
patudodi Veterano |
# mar/11
· votar
Isso é uma bateria eletronica, é cara tambem. Improvisada mesmo só se vc pegar caixa de pizza, panela, essas coisas.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
piano n tem como velho,ja bateria eu nao sei
|
Loues Veterano |
# mar/11 · Editado por: Loues
· votar
Dá pra fazer instrumentos, mas isso de imitar uma bateria ou um piano é dificil... Piano é virtualmente impossível pra uma pessoa normal fazer um caseiro e ficar pró...
Mas dá pra criar alguns instrumentos originais, com sonoridades bem distintas, usando material acessível - PVC ou garrafas são um exemplo... Dá até pra afinar jogo de panelas, o que conta é ter musicalidade, senão vão ser só algumas panelas cheias de água...
E nada como um instrumento mais, digamos, convencional, pra estudar e adquirir aos poucos essa musicalidade...
Se um dia eu montar alguma dessas coisas vai ser pra conseguir um efeito legal em uma ou outra música, não pra treinar a fundo...
|