Ich Will, Um novo ponto de vista.

    Autor Mensagem
    patudodi
    Veterano
    # fev/11


    Estou aqui porque estava vendo umas musicas do Rammstein, e os comentarios dessa me deixou muito brabo, mas so da pra escrever 500 caracteres no youtube, entao eu vou deixar minha opiniao clara aqui.

    Por favor leiam com muita atençao!
    A musica:



    Essa musica teve trilhoes de comentarios ``Esses nazistas ficam ai falando de hitler`` ``Mano é o hitler falando``
    Pode até ser, mas se você perceber bem, é um inimigo muito mais atual, A MIDIA!

    É muito facil comparar Hitler com a Midia, Ambos controlaram a mente das pessoas prometendo melhora em suas vidas, a diferença é que Hitler realmente queria melhorar a vida de seu povo, que tinha sido massacrado na Primeira guerra, que tinha sido reduzido a lixo Pelos Ingleses!
    E a midia só quer dinheiro, com suas novelas e jornais com conteúdo selecionado para deixar o povo feliz ou triste, com o que for melhor pra eles.

    Agora para a música.

    A música fala inteira sobre alguém que quer ser ouvido e quer controlar todos, quer entender a todos para fazer tudo o que quiser com suas emoções, o unico jeito de realmente controlar o mundo, é fazer de forma com que nao existam pessoas contra.

    Determinado tempo no refrão aparece `` Eu nao entendo voces``
    E com razão! Como tanta gente pode ser burra a ponto de acreditar em tudo que lhes é falado? A ponto de deixar seu ponto de vista ser manipulado por qualquer um? Ele é famoso, mas nao é seu amigo, porque voce confia no Willian Bonner?
    Normalmente quando um ponto de vista entre voce e seu amigo entram em conflito voce pensa sobre o que ele disse, e escolhe de que lado voce esta, na midia, a nao ser que seja algo que voce explicitamente saiba que esta errado, voce vai confiar no que te disserem!

    Em outro momento aparece `` Nos queremos que voces confiem completamente em nós`` Isso quer dizer que os inimigos sao muitos, espalhados pelo mundo todo, As midias mais comentadas do mundo todo!

    Eu espero que um dia eu possa compartilhar com o mundo de forma mais explicita isso, do que o Rammstein, que acabou sendo chamado de nazista só porque vivem na alemanha, aposto que se fosse o Green Day cantando todo mundo perceberia que fala da midia.

    Eu recentemente Peguei esse ponto de vista, amanha no OT vai ter um topico meu com o texto que me deu esse ponto de vista.

    `` E voce? nao se deixou influenciar por um texto?``
    Nao, eu ponderei, e percebi que faz muito sentido, que é desse lado que eu quero estar.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/11
    · votar


    Se você tá irritado com o youtube, posta lá, ou xinga muito no Twitter, ninguém vai ler isso aqui.

    patudodi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara to oferecendo um ponto de vista interessante sobre uma musica. Nao to aqui jogando meus demonios em cima de alguem.

    Think
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Muito bom, Eu não interpretei desta forma !! (MAS TA MUITO NA CARA) principalmente nos trechos (EU NÃO ENTENDO VCS / NOS NÃO ENTENDEMOS VCS) Vou presta mais atenção no que ouço e vejo!! Obg por abrir meus olhos :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ich Will, Um novo ponto de vista.