Jorge Benjor........

    Autor Mensagem
    DTGNR
    Veterano
    # dez/03


    Vcs curtem esse cara? Eu nao acho a música dele legal, não! Acho que não são bem musicadas, ás vezes, dá impressão que ele canta fora do tom da nota que ele joga, enfim, meio tosco! Acho ele chato pra kct e bem poser!

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara eu adoro Jorge Benjor... ao vivo não dá pra ficar parado, e olha que gosto de hardcore. O som é bem simples, mas o ritmo é bem legal!!!! Só não gostei do acústico dele, mas de resto adoro quase todas as músicas!!!! Acho que ele manda muito bem!!!

    caíto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    DTGNR
    tu deve achar que ele nao é mto musicado pq ele não foca a harmonia da música, ele usa o rítmo como o instrumento principal... acho o cara foda!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Só jorge salva. Salve Jorge.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Acho ele chato pra kct e bem poser!
    Nossa, agora que eu li isso. Cara aonde ele é poser? No que? Se ele que criou praticamente o samba-rock com o primeiro album. A introdução de Mas que Nada e Umbabarauma estão entre umas das coisas masi geniais já feitas na história da música brasileira. E olhe quena época ele só criava com violão e percussão, agora é facil neguin sai por ai fazendo música, vai fazer isso com 4 canais e só com violão e percussão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jorge Benjor........