Autor |
Mensagem |
basskiller Veterano |
# fev/11
Eu me complico bastante na hora de fazer música. Eu gosto de New Metal (e outras vertentes atuais do Metal).Eu sei que uma música é dividida em Introdução (riffs), versos, arranjos, etc. Só que eu não sei como organizar isso tudo e adaptar ao meu estilo de música. Qual é a maneira de fazer isso e conseguir fazer uma música legal e sempre diferente da outra?
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Não existe uma receita pra isso.
Inspire-se.
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
c eu soubesse eu nao contaria para vc =D
Inspire-se.(2)
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Ainda existe New Metal??
Aliás, sinto sutilmente uma vontade encubada de gerar prolêmica com a criação desse tópico amigo!
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
Ainda existe New Metal?? como assim, nao entendi
|
-Dan Veterano
|
# fev/11 · Editado por: -Dan
· votar
De cara Afina em Drop D (ideal mesmo era Drop C ou Drop B)
faça uma combinação desses acordes:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D--0--1--2---3----------------------------------------------- A--0--1--2---3----------------------------------------------- E--0--1--2---3-----------------------------------------------
pronto.
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
Cara,todo New Metal deve ter um refrão explosivo.
|
Bergamo Veterano |
# fev/11
· votar
crie um riff e depois comece a trabalha em cima desse riff
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Bergamo
Tá louco cara!? Assim ele vai acabar fazendo um Thrash!
|
MisterMoney Veterano |
# fev/11
· votar
new metal é necessario ter cantor com forte influencia de rap!
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
Se usar a busca sobre criação de músicas ou composição vai descobrir que não existe fórmula, não existem regras, e muito menos é possível se ensinar isso por escrito num fórum.
Regras do Fórum Cifra Club http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
|