Autor |
Mensagem |
yami bakura Veterano |
# fev/11 · Editado por: yami bakura
poxa eu passo o dia inteiro ouvindo ac/dc durmo com o mp3 ligado e de manha quando vou para a escola fico ouvindo a musica deles na minha mente e escrevo as letras das musicas na mesa passo mais de 13 horas por dia so no pc ouvindo nesse momento estou ouvindo hells bells
afinal por que e ac/dc e tao perfeito?
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Metallica >>> AC/DC
|
yami bakura Veterano |
· votar
sim metallica eu diria muito bom olha a tabela
1:ac/dc=divino 2:irom maiden=indescritivel 3:metallica=supremo 4:slayer=perfeito 5:megadeth=incomparavel 6:slipknot=foda que tal em?
|
cardosocaio Veterano |
# fev/11
· votar
1:ac/dc=divino 2:irom maiden=indescritivel 3:metallica=supremo 4:slayer=perfeito 5:slipknot=foda
Agora cagou.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
ahuhauuhahuauha
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11 · Editado por: DarkMakerX
· votar
yami bakura escrevo as letras das musicas na mesa
Isso não é divino, é do capeta. Isso é depredação de patrimônio público.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura 1:ac/dc=divino 2:irom maiden=indescritivel 3:metallica=supremo 4:slayer=perfeito 5:megadeth=incomparavel 6:slipknot=foda que tal em?
Uma merda. AC/DC é foda, mas é repetitivo. Iron Maiden se escreve com N. Metallica eu não curto o vocal. Slayer é tosco. Megadeth é meio que uma cópia do Metallica. Slipknot é horrível.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
DarkMakerX Isso não é divino, é do capeta. Isso é depredação de patrimônio público.
Privado, caso a escola seja particular.
Fikdik.
|
MiguiM Veterano |
# fev/11 · Editado por: MiguiM
· votar
Sedank
Slayer é tosco Slipknot é horrível.
jamais foram ditas palavras tão verdadeiras neste fórum.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
|
Dark Luke Veterano |
# fev/11
· votar
por que o ac/dc e tao tao divino? Nem é, é coisa do capeta, essas músicas anti-cristo ae.
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
1:ac/dc=divino 2:irom maiden=indescritivel 3:metallica=supremo 4:slayer=perfeito 5:slipknot=foda
Agora cagou. (2)
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank poha kra vc e chato pra caraleo
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
WHAT THE FUCK?
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Nem é tanto vai
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Juninho0110 vc e chato pra caraleo
Só pra registrar... Vc é legal pra caramba cara!
|
rgmanica Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura Tira esse fone do ouvido e vai estudar rapaiz Assim tu só vai ficar burro e surdo
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
qew nao entendi
|
Metallistein03 Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral
\m/ Metallica Rulez !!! \m/
|
yami bakura Veterano |
· votar
veio um monte de gente falando mal do metallica e do ac/dc e do slip
E NISSO QUE DA SE VESTIR DE arco-íris COLOCAR UM FRANJA NO MEIO DA CARA E OUVIR RESTART
DESDE QUE APARECEU O NX-ZERO E APARECERAM OS EMOS EU SABIA QUE O MUNDO ESTARIA FUDIDO DA LI PRA FRENTE
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# fev/11
· votar
por que o ac/dc e tao tao divino? Por que é uma das melhores bandas do mundo (minha opnião...). Dá para contar nos dedos quantas bandas conseguiram, após a morte ou saída de seus vocalistas, continuar no topo e até melhor do que era antes. E como é possível uma banda, após a morte de seu vocalista, conseguir lançar o album de Rock n' Roll mais vendido do planeta Terra? Pois o AC/DC conseguiu... =)
Para mim, AC/DC e SCORPIONS são as melhores bandas que já existiram...
"Diz uma das lendas rockeiras que algumas bandas têm o direito de gravar sempre o mesmo disco. AC/DC seria uma delas. E a outra seria Motorhead"
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
E NISSO QUE DA SE VESTIR DE arco-íris COLOCAR UM FRANJA NO MEIO DA CARA E OUVIR RESTART
DESDE QUE APARECEU O NX-ZERO E APARECERAM OS EMOS EU SABIA QUE O MUNDO ESTARIA FUDIDO DA LI PRA FRENTE
hãm?
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
Queria saber do que o sedank gosta!
asashashhauhasas
pro cara ter uma critica pra todas essas bandas, ele deve escutar as musicas mais fodas do mundo! Que ngm conhece, pq só os poderosos podem ouvir!
|
igor.schecter Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank cabo com a graça de todo mundo JAPKAPOKAPOKA
Namoral a melhor banda de metalzão mesmo tipo... Ao invés de slayer é pantera... sinceramente... dimebag rulez kerry king ;/ e o vocal do slayer eu acho meio fraco pro estilo... agora eu so fanzaço de metallica fã mesmo mais n é uma das melhores não. :/ kPAOKAPO megadeth eu curto um pko mais acho fraco agora slá ac dc é bom mais tb n acho a melhor coisa do mundo. slá.... tem gente q se equivoca mais n curto mt ac dc n KPAKOAP
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
EU SEI PORQUE!!! EU SEI
(pausa dramatica)
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
mas naum vo contar
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Slipknot é uma merda, um cocozão de proporções nunca antes imaginadas.
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
· votar
Não curto AC/DC,mas respeito que è uma das bandas que revolucionaram o rock. Eu axo repetitivo e o vocalista parece que engoliu uma batata e passou raspando pela garganta.... O guitarrista deles parece besta tocando,embora toque muito.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11
· votar
Pq?
|
erick_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
por que o ac/dc e tao tao divino?
poxa eu passo o dia inteiro ouvindo ac/dc durmo com o mp3 ligado e de manha quando vou para a escola fico ouvindo a musica deles na minha mente e escrevo as letras das musicas na mesa passo mais de 13 horas por dia so no pc ouvindo nesse momento estou ouvindo hells bells
Porque é do capeta!
|