Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
ANGRA
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
puoha nesse grupo tem um bocado de banda q eu curto
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/11
· votar
Agent_AAS Quantas bandas fodas! Sem dúvida, Dream Theater, só pensei duas vezes antes de votar por causa do Angra, mas é DT na cabeça;
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
e vc tem certeza q dream theater e power metal??
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
to torcendo pro Angra e Helloween
|
stroudcastle Veterano |
# fev/11
· votar
angra! certeza!
|
# fev/11
· votar
Juninho0110 Verdade, acho que é Prog Metal...
Ah ,nem me ligo muito em rótulos...
|
# fev/11 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Post duplicado...
|
mateus soad Veterano |
# fev/11
· votar
angra
|
Agent_AAS Veterano |
# fev/11 · Editado por: Agent_AAS
· votar
Juninho0110 e vc tem certeza q dream theater e power metal?? Tbm acho q DT eh Progressive Metal, mas eu naum sei mtas bandas de Progressive Metal então como naum planejo criar um grupo para Prog Metal coloquei Dream Theater num gênero parecido!
jonas.hetfield Quantas bandas fodas! Mais foda q isso soh Cine e Restart! kkkkkkkk zuera
E eu voto no Angra pq Angra eh FODA, apesar de gostar mto do Helloween. E as lições do Kiko Loureiro no YouTube são nota 10!
Grupo B Angra - 4 Dream Theater - 1 DragonForce - 0 HammerFall - 0 Helloween - 0 Sonata Arctica - 0 Stratovarius - 0
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
E as lições do Kiko Loureiro no YouTube são nota 10! eu nao acho parece q o kiko loureiro penssa q td mundo toca igual ele kkkkkkkkkk msm assim eu sou mt fã
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar
DREAM THEATER!
Triste foi ver Judas sem nunhum ponto... galerinha precisa ouvir mais outras bandas!
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
oq fode o judas priest é o vocal
|
Rodrigues Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rodrigues
· votar
Juninho0110 Editado por medo de ban.... oq fode o judas priest é o vocal Sem comentários...
|
Rodrigues Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rodrigues
· votar
Duplo...
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
Rodrigues nao entendi mais o vocal do judas priest e horrivel
|
anselmo vn27 Veterano |
# fev/11
· votar
Eu voto no Angra.
|
Agent_AAS Veterano |
# fev/11
· votar
Jawbreaker Triste foi ver Judas sem nunhum ponto... galerinha precisa ouvir mais outras bandas! Pois é né! Tbm achei estranho o Judas Priest sem nenhum ponto...
Juninho0110 oq fode o judas priest é o vocal LOL eu amo os vocais de Rob Halford! Os gritos dele são épicos, pelo menos pra mim. Soh conseguirei imitá-lo se um dia cortar meus testículos, o q eu não pretendo fazer ^^
Grupo B Angra - 5 Dream Theater - 2 DragonForce - 0 HammerFall - 0 Helloween - 0 Sonata Arctica - 0 Stratovarius - 0
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
Agent_AAS pode votar denovo?? no helloween?? shaushuas
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Legal a ideia!!!
Mas acho que ta mto desorganizado =\
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
Soh conseguirei imitá-lo se um dia cortar meus testículos deve ter sido exatamente oq ele fez um dia desses eu ouvi painkiller achei foda a parte instrumental mais fiquei decepcionado com o vocal
|
Agent_AAS Veterano |
# fev/11
· votar
Juninho0110 pode votar denovo?? no helloween?? shaushuas hehehehehe, votar de novo naum pode, mas se kiser trocar seu voto td bem =P
Grupo B Angra - 5 Dream Theater - 2 DragonForce - 0 HammerFall - 0 Helloween - 0 Sonata Arctica - 0 Stratovarius - 0
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Sei lá como vota, sei que o meu vai pro Helloween
|
Rodrigues Veterano |
# fev/11
· votar
Juninho0110 Rodrigues nao entendi
Eu tinha postado um comentário que seria facilmente visto como ofensivo e desnecessário, achei melhor editar antes de ser mal interpretado...
mais o vocal do judas priest e horrivel O Fato de vc não gostar não significa que é ruim, senão ele não teria dezenas de milhares de fãs que tem Judas quase como religião, e tbm não seria chamado de Metal God.. Abraço
|
Agent_AAS Veterano |
# fev/11
· votar
qew Legal a ideia!!! Mas acho que ta mto desorganizado =\ Malz kra, naum sei organizar mais do q isso =/, expliquei tudin to primeiro post se tiver dúvidas flws
Juninho0110 deve ter sido exatamente oq ele fez um dia desses eu ouvi painkiller achei foda a parte instrumental mais fiquei decepcionado com o vocal kkkkkkkkkkkk, ah eu curti os vocais, e vc sabia q o cantor tbm é gay? Prova: http://www.youtube.com/watch?v=iTwXtHWOK-I#t=161s
Grupo B Angra - 5 Dream Theater - 2 Helloween - 1 DragonForce - 0 HammerFall - 0 Sonata Arctica - 0 Stratovarius - 0
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Juninho0110
· votar
Agent_AAS Musica perfeita,vocal de merda!!! e vc sabia q o cantor tbm é gay? sabia sim,mais nao e por preconceito ja tinha essa opiniao antes mesmo de saber
agora eu peço q evitemos converssas paralelas ao topico quem quiser converssar me add no msn
|
anselmo vn27 Veterano |
# fev/11
· votar
Quais serão as bandas que vão estar no Grupo C?
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
anselmo vn27 o Agent_AAS q ta organizando mais eu chuto q vao ser bandas de thrash hehe
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
Se o C for thrash, é Megadeth na cabeça \m/
|
Agent_AAS Veterano |
# fev/11
· votar
mais eu chuto q vao ser bandas de thrash hehe Acertou! Seu estraga-prazeres >:(
hueheuheuheuheue, por enquanto a situação do Grupo B está assim:
Grupo B
Angra - 5 Dream Theater - 2 Helloween - 1 DragonForce - 0 HammerFall - 0 Sonata Arctica - 0 Stratovarius - 0
Votem aew pessoal!
|